Celebridades

Argentina expede mandado de prisão contra Justin Bieber

Cantor é acusado de ter agredido um fotografo em uma boate, em 2013.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Foto: Reprodução / Internet)

Mesmo tentando seguir por um bom caminho, Justin Bieber continua sofrendo as consequências do seu passado de garoto problema. Segundo a agência de notícias Reuters, a polícia Argentina expediu um mandado de prisão contra o cantor na última sexta-feira (10), por ele ter supostamente agredido um fotografo, em 2013.

O caso aconteceu durante a turnê do rapaz pela América do Sul. Justin e um dos seus seguranças teriam agredido Diego Peso em uma balada na Argentina, após o fotógrafo tentar tirar uma foto do ídolo teen no local. Por não ter respondido às denúncias de agressão ao fotógrafo, Bieber teve o mandado de prisão expedido pelo país.

A decisão judicial decretou que, se o cantor canadense entrar no país, será preso imediatamente.

Entretanto, parece que essa fase problemática de Justin chegou ao fim. O cantor aproveitou a gravação de um programa humorístico para pedir desculpas por todos os erros que cometeu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.