IMPERATRIZ
Cinema

Abril Despedaçado é exibido gratuitamente em cinema de imperatriz

  •  
  •  

Sessão ocorre nesta segunda, às 19h20, no Cine Star, em comemoração ao Dia do Cinema Nacional.

0
 Sessão ocorre nesta segunda, às 19h20, no Cine Star.
Sessão ocorre nesta segunda, às 19h20, no Cine Star. - Divulgação /Assessoria

IMPERATRIZ – Em comemoração ao Dia do Cinema Nacional, celebrado em 19 de junho, o Cine Star, em parceria com o projeto Cinema no Teatro, exibe excepcionalmente nesta segunda-feira (19), sessão única e gratuita do filme Abril Despedaçado. A sessão será na sala 1 do cinema, às 19h20.

Para participar da sessão, basta comparecer no local e horário indicado. A quantidade de pessoas que terão acesso obedecerá à lotação da sala. A organização orienta que os interessados cheguem mais cedo para evitar transtornos.

O filme

Em abril de 1910, na geografia desértica do sertão brasileiro, vive Tonho (Rodrigo Santoro) e sua família. Ele convive atualmente com uma grande dúvida, pois ao mesmo tempo em que é impelido por seu pai (José Dumont) para vingar a morte de seu irmão mais velho, assassinado por uma família rival, sabe que, caso se vingue, será perseguido e terá pouco tempo de vida. Angustiado pela perspectiva da morte, Tonho passa então a questionar a lógica da violência e da tradição.

Leia outras notícias em imirante.com/namira. Siga, também, o Na Mira no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    Qual deve ser o final de Irene em A Força do Querer?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais