IMPERATRIZ - No clima de homenagens ao Dia das Mães, ocorre na próxima segunda-feira (08), a partir de 13h30, a segunda etapa do Cine Materna, onde mães com bebês de colo ou filhos pequenos da Creche Dom Affonso irão participar de uma sessão exclusiva no Cine Star.
Desta vez mães e filhos irão conferir o longa-metragem Os Smurfs e a vila perdida, contando a história de Smurfette. A personagem começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, parte em busca de novas descobertas e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. O que ela não sabe é que, enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.
Cine Materna
O projeto original começou em 2008, em São Paulo, organizada pela Associação CineMaterna. Muitas mães reclamavam que, após o parto, não tinham tempo de ir ao cinema e ainda corriam o risco de seus filhos chorarem e incomodarem outras pessoas. Então daí surgiu a ideia de reunir mamães com recém-nascidos para “invadirem” uma sala de cinema só pra elas.
Saiba Mais
- Abril Despedaçado é exibido gratuitamente em cinema de imperatriz
- Liberdade de imprensa é tema de ação realizada em Imperatriz
- Ingressos para pré-estreia do filme Mulher Maravilha estão disponíveis
- Em comemoração ao Dia do Orgulho Nerd, V de Vingança será exibido gratuitamente
- Cinquenta tons mais escuros estreia nas telonas em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.