Natal

Família de cantor maranhense Maurílio faz post com foto que ele publicaria no Natal

Famosos torcem por recuperação do cantor: ''estamos te esperando''.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h47
O artista está há mais de uma semana internado em estado grave na UTI.
O artista está há mais de uma semana internado em estado grave na UTI. ( Foto: Reprodução/Instagram)

Neste sábado (25) a família do cantor Maurílio, da dupla com Luiza, fez um post nas redes sociais com a foto que, segundo os parentes, seria postada pelo cantor hoje, quando é comemorado o Natal.

Maurílio está há mais de uma semana internado em estado grave na UTI. O sertanejo recebeu o diagnóstico de tromboembolia pulmonar.

Leia também:

Cantor maranhense Maurílio está internado em estado grave em UTI

Cantor Maurílio volta a ser sedado e continua fazendo hemodiálise

Cantor maranhense Maurílio segue com melhoras nas funções renais

Na publicação, famosos como Leo Santana, Lucas Lucco e MC Don Juan comentaram desejando que o sertanejo se recupere logo. "Meu irmão, você é um vencedor. Estamos te esperando", escreveu o cantor e compositor Renno Poeta.

O último boletim divulgado aponta que o cantor segue com melhoras nas funções renais. Mesmo assim, ele ainda segue em hemodiálise.

De acordo com informações do hospital, "a parte hemodinâmica e respiratória seguem evoluindo bem, a função renal apresenta sinais de melhora". A avaliação neurológica mostrou atividade cerebral e e exames mostraram um inchaço no cérebro, mas sem hemorragia.

Maurílio está internado em Goiânia desde a madrugada do dia 15 de dezembro, após passar mal durante a gravação de um DVD na capital. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza.

De Imperatriz

Nascido em Imperatriz, Maurílio Delmont Ribeiro tem 28 anos e forma dupla sertaneja com Luiza desde 2016. Os dois se conheceram quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.