BBB 21

"Perdão, Brasil. Perdão a todos", diz Karol Conká após ser eliminada com rejeição histórica do BBB

Após deixar a casa, a <i>rapper</i> conversou com o apresentador Tiago Leifert e pontuou sobre as razões de sua saída.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Karol Conká após eliminação no BBB 21.
Karol Conká após eliminação no BBB 21. (Foto: Reprodução / TV Globo)

RIO DE JANEIRO - Após ter sido eliminada do Big Brother Brasil 21 com 99,17% dos votos, sendo o maior índice de rejeição da história do reality, na noite dessa terça-feira (23), Karol Conká pediu desculpas ao “Brasil” pelos erros durante a participação no programa. Após deixar a casa, a rapper conversou com o apresentador Tiago Leifert e pontuou sobre as razões de sua saída, além de afirmar que já esperava rejeição recorde.

Leia também:

Gilberto passa a ser o participante menos votado da história do BBB

Karol Conká é eliminada com a maior rejeição da história do Big Brother Brasil

Arcrebiano diz que não quer ver Karol Conká após eliminação da sister​

Ainda durante o breve bate-papo com Tiago Leifert, ao ser questionada sobre as principais razões de sua eliminação, Karol cogitou as brigas com Carla e Lucas. “Eu acho que foi minha discussão da Carla, meus ciúmes, não é não ciúmes, foi agressividade com o qual eu tratei com a situação. E minha discussão com o Lucas”, disse a cantora.

No papo com Leifert, Karol explicou que sofre com um “um grande problema de animosidade" e que a saída do programa seria uma chance de tratar o problema. “Eu sou muito grata por participar desse programa, porque assim eu cresço”, contou.

Karol então concluiu pedindo desculpas pelos erros no confinamento. “perdão Brasil, perdão a todos que se sentiram atingidos”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.