Tem volta?

Sarah fala sobre amizade com Juliette após o BBB 21

"E a Ju? Vai conversar com ela?" Perguntou uma seguidora.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

A ex-BBB e consultora de marketing digital, Sarah Andrade, 29 anos, ganhou uma enorme projeção nas redes sociais após a sua participação no programa.

A sister foi a 8ª eliminada com 76,76% dos votos. O alto índice de votação foi atribuído às suas divergências com a também participante e finalista Juliette. As duas, juntas a Gilberto, chegaram a ser os favoritos para chegar até a final do Big Brother Brasil 21, mas após algumas brigas o trio se separou.

Ainda se acostumando com a nova vida de famosa e influenciadora digital, Sarah estava interagindo com os seus seguidores no Instagram, quando foi questionada por um deles sobre uma possível reconciliação com Juliette.

[e-s001]
— E a Ju? Vai conversar com ela? Parece que a cada dia você gosta menos. Evita falar, amava 'Sariete'. Escreveu um dos seguidores de Sarah.

A sister então respondeu:

"Gente, aquilo ali é só um jogo. Obviamente a gente vai conversar sim". E então explicou o motivo de falar cada vez menos sobre a Juliette: "É que é difícil demais falar dela aqui, porque se eu falo, o pessoal fala que estou querendo biscoito, se não falo, vocês cobram também. Mas a gente vai conversar".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.