"Quero distância"

Arcrebiano diz que não quer ver Karol Conká após eliminação da sister

O ex-BBB revelou que já bloqueou a cantora nas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Arcrebiano também confirmou que não está procurando por um romance no momento.
Arcrebiano também confirmou que não está procurando por um romance no momento. (Foto: divulgação)

BRASIL - O ex-BBB Arcrebiano comentou nas redes sociais que já bloqueou Karol Conká e que não quer aproximação com a cantora caso ela seja eliminada no Paredão desta terça-feira (23). O Bil, que participou do Big Brother Brasil 2021, chegou a beijar a curitibana em uma festa no reality show, mas acabaram se desentendendo antes da eliminação do modelo.

A publicação no Instagram apontava uma fala da rapper, que falava sobre a possibilidade da sister quer ligar para ele após a saída do programa. "E a Karol acabou de falar na festa que quando sair vai ligar para o Bil. Vai atender?", disse a postagem. Em resposta, o modelo falou que prefere manter distância de Karol Conká. "Tomara que ela veja tudo que ela fez e enxergue a realidade disso, que Deus abençoe a vida dela. Tá bloqueada há muito tempo e quero distância", alertou Arcrebiano.

Saiba mais:

Juliette questiona Karol Conká: "Vai encontrar com Arcrebiano lá fora?"

Famosos comemoram indicação de Karol Conká ao paredão no BBB 21

BBB21: o que podemos aprender com os canceladores?​

O modelo também comentou sobre a relação entre os dois dentro da casa mais vigiada do Brasil. "Deixei claro para Karol que não gosto muito de mulher que fica em cima, me apertando. Ela começou a me cobrar que eu não estava retribuindo afeto. A Karol enlouqueceu", revelou Bil.

Após a saída do BBB21, Arcrebiano comentou sobre a sua experiência dentro do reality show em entrevista para a apresentadora Ana Maria Braga. "Fui muito manipulado no BBB. E as meninas também foram alvo de uma manipulação da Karol. Ainda estou muito triste com a situação que me envolveu com a Carlinha e o Arthur", disse o educador físico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.