Tombou

Karol Conká é eliminada com a maior rejeição da história do Big Brother Brasil

Cantora e apresentadora perdeu disputa contra Arthur e Gilberto.
Na Mira23/02/2021 às 23h50
Karol Conká é eliminada com a maior rejeição da história do Big Brother BrasilKarol Conká deixou o BBB21 nesta terça-feira (23). (Reprodução)

BRASIL - A cantora e apresentadora paranaense Karol Conká, de 35 anos, é a quarta participante eliminada do Big Brother Brasil 21. Em Paredão com votação encerrada na noite desta terça-feira (23), Karol recebeu 99,17% dos votos para deixar o reality show, registrando a maior rejeição da história do programa. A cantora foi derrotada na preferência do público por Arthur, que teve 0,54% de rejeição, e Gilberto, com 0,29% dos votos para sair da casa.

Karol Conká foi indicada ao Paredão pela líder Sarah, enquanto Arthur foi parar na berlinda por escolha dos três finalistas da prova do líder. Gilberto e Projota receberam a maioria dos votos dos demais participantes para disputar a preferência do público, mas Projota se salvou na prova "bate e volta".

A próxima liderança do BBB21 será definida nesta quarta-feira (24), e o Paredão será montado na noite deste domingo (28).

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.