BBB 21

Gilberto passa a ser o participante menos votado da história do BBB

O participante se salvou do paredão dessa terça-feira (23) ficando com apenas 0,29% dos votos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Gilberto atinge menor taxa de rejeição da história do BBB.
Gilberto atinge menor taxa de rejeição da história do BBB. (Foto: Reprodução/TV Globo)

BRASIL - Enquanto a Karol Conká amarga o recorde da taxa de rejeição da história do Big Brother Brasil, Gilberto se tornou o participante com o menor índice do reality show da Rede Globo.

Gilberto se salvou do paredão dessa terça-feira (23) ficando com apenas 0,29% dos votos do público. Já Karol atingiu a marca de 99,17%. Arthur, que também estava na berlinda, recebeu 0,54% dos votos.

Antes de Gil, Sarah era quem tinha o recorde de menor rejeição (0,37%). Mas, no jogo tudo pode mudar e mudou! Vamos continuar espiando?

"Perdão, Brasil. Perdão a todos", diz Karol Conká após ser eliminação

Karol Conká é eliminada com a maior rejeição da história do Big Brother Brasil

Italianos contra Gilberto

Após a interferência de brasileiros no Gran Fratello VIP, versão italiana do BBB, apoiando a brasileira Dayane Mello no reality show europeu, o público italiano decidiu apoiar a permanência da participante Karol Conká formando um mutirão para votar em Gilberto como forma de vingança. No Twitter, diversos internautas perceberam publicações de italianos usando as tags #fuoriGilberto (fora Gilberto) e #forzaKarol (força Karol). Porém, como podemos concluir, a campanha "deu ruim".

A polêmica entre italianos e brasileiros nas redes sociais começou logo após comentários xenofóbicos e misóginos mencionando a modelo brasileira Dayane Mello serem postados na web pelo público europeu. Como forma de ajudar a participante do reality Gran Fratello VIP, os brasileiros apoiaram a permanência de Dayane no programa votando em seus adversários nos paredões. Vale destacar que a brasileira está na final da versão italiana do BBB, que ocorrerá na próxima segunda-feira (1º).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.