Deu ruim!

Após polêmicas, Nego do Borel adia gravação do novo DVD

"Venho aprendendo e entendendo o significado de tudo o que está acontecendo", garante o funkeiro.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O cantor foi vaiado durante sua participação no ensaio do Bloco das Poderosas.
O cantor foi vaiado durante sua participação no ensaio do Bloco das Poderosas. (Foto: Divulgação)

Após comentários transfóbicos na internet e o episódio que aconteceu durante o ensaio dos Bloco das Poderosas, envolvendo a cantora Anitta, no último domingo (20), o funkeiro Nego do Borel decidiu adiar a gravação do seu próximo DVD. Nesta quarta-feira (22), o cantor anunciou nas redes sociais que a gravação deve acontecer em algum momento futuro.

Leia também: Após polêmicas, Nego do Borel adia gravação do novo DVD

A repercussão do caso resultou no cancelamento das participações de Ludmilla e Luisa Sonza, que não compactuam com as atitudes vindas do cantor.

"Em respeito às pessoas que feriu e à toda a comunidade LGBTQ+, o cantor irá adiar o projeto. Não se trata de um momento de celebração, mas de reflexão e respeito. A data de 29 de janeiro também convida a todos para um momento de atenção especial, por se tratar do Dia Nacional da Visibilidade Trans", escreveu a assessoria do músico.

Nego se pronunciou nas redes sociais, se desculpando pelos últimos acontecimentos, mas sentiu a necessidade de adiar a gravação do novo DVD, também em respeito ao trabalho de todos os artistas que participariam do projeto.

"Quero agradecer a todo mundo que está do meu lado, mandando mensagem, me criticando, me ensinando, que está preocupado comigo, e dizer que o que eu fiz não foi certo", disse Nego do Borel nas redes sociais.

Quem também se pronunciou sobre o assunto foi a gravadora do músico, que garante: "A Sony Music se solidariza com todos que têm sofrido algum tipo de constrangimento e discriminação e reafirma o compromisso com a promoção da igualdade de gênero, sexual, étnico-racial, religiosa, repudiando toda e qualquer manifestação de preconceito com todos os grupos sociais historicamente discriminados nesse país".

Confira ao pronunciamento de Nego do Borel:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.