Nepal

Turista registra exato momento do terremoto no Nepal

Vídeo mostra exato momento em que, em poucos segundos, quase tudo vai ao chão.

Maurício Araya / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
Em poucos segundos, quase tudo vai ao chão.
Em poucos segundos, quase tudo vai ao chão. (Reprodução)

SÃO LUÍS – Só quem já sentiu ao menos um tremor de terra é capaz de descrever a vulnerabilidade do ser humano diante dos caprichos da natureza. O terremoto chega rápido e sem aviso, e só a calma e o alto preparo nos tornam capazes de superar o medo e a angústia do momento. Um turista registrou o exato momento em que o Nepal foi atingido pelo primeiro sismo, no sábado (25). O vídeo mostra o exato momento em que, em poucos segundos, quase tudo vai ao chão – assista às imagens.

Leia também: Após deixar o Nepal, maranhense relata momentos de pânico

Até o momento, oito milhões de pessoas já foram afetadas pelo terremoto de acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), sendo mais de cinco mil mortos e, pelo menos, 10 mil feridos, segundo o último balanço do Centro Nacional de Operações de Emergência do país.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.