Terremoto no Nepal

Após deixar o Nepal, maranhense relata momentos de pânico

Nelson Piquet presenciou catástrofe que atingiu o país no sábado (25).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43

SÃO LUÍS – Após viver momentos de pânico, o produtor cultural maranhense Nelson Piquet relatou, em vídeo, tudo o que ele passou durante o terremoto de magnitude 7,8 que atingiu o Nepal no último sábado (25).

Piquet conseguiu sair da cidade de Katmandu e está em Bangkok, na Tailândia. “Eu estou esgotado emocionalmente. Não quero nunca passar por isso novamente”, afirma. Ele explica que conseguiu comprar as passagens pela internet. Centenas de passageiros lotavam o aeroporto. Todos desesperados por deixarem o país em busca de um local seguro.

“Quando acontece a gente não tem ideia do que é aquilo tudo. A gente vê tudo caindo. O hotel balançando, as pessoas gritando aterrorizadas”, conta. Piquet diz, também, que faltou energia na cidade onde estava. Mas, ele e a companheira de viagem encontraram um hotel, “o único na cidade com energia e internet”, segundo relato. Eles foram acolhidos por brasileiros que os receberam no próprio apartamento. O maranhense, também, contou toda experiência em seu perfil no Facebook. Veja um trecho:

 Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.
 Foto: Divulgação/Nelson Piquet.
Foto: Divulgação/Nelson Piquet.
 Foto: Divulgação/Nelson Piquet.
Foto: Divulgação/Nelson Piquet.

Leia também:

"Não queiram viver isso", desabafa maranhense que presenciou terremoto no Nepal

Brasileiros começam a deixar o Nepal após terremotos

Relembre os maiores terremotos registrados na história desde 1900

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.