No Ar • Musical

Boa música no intervalo para o almoço no domingo com a família. Enquanto a bola não rola, a Rádio Mirante AM toca o melhor da música. Samba, sertanejo, forró, reggae, rock, bumba-meu-boi, MPB e MPM. Fique ligado e ouça aqui a melhor programação musical do seu rádio.

Dias: Domingo e Sábado • Apresentação: Musical • Produção: Rádio Mirante AM • Coordenação: Zeca Soares • Diretor-geral de Mídias Eletrônicas: Rômulo Barbosa

ouça

12h00

01:56:00 / 01:59:00

  • 14h00

    Camisa 12

    Tércio Dominici

  • 16h00

    Jornada esportiva

    Futebol ao vivo

  • 20h00

    Fim de Noite

    Thiago Leonor

  • + programação

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Suas relações tendem a ser mais harmoniosas numa atmosfera de liberdade. Caso contrário, estará num ambiente diferente da sua natureza. É tempo de buscar o seu lugar, nem que seja preciso sair de onde está.

Touro - 20/04 a 20/05

Você tende a chefiar muito bem as situações, unificando os objetivos acerca de assuntos importantes a serem resolvidos mesmo quando as pessoas estiverem discordantes. É tempo de mostrar liderança.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

O seu nível de energia tende a estar em alta, principalmente para as atividades sociais. Disposição é a palavra do dia. É tempo de aproveitar ao máximo esse momento para se divertir e estar com os amigos.

Câncer - 22/06 a 22/07

Conseguir se colocar no lugar do outro e dividir com ele a sua dor é uma virtude importante para as relações, chamada compaixão. É tempo de ajudar quem precisa se fazendo presente num momento difícil.

Leão - 23/07 a 22/08

Nada melhor do que iniciar novos projetos, principalmente de ordem pessoal. No entanto, deve atentar para que sejam coisas que você consiga dar seguimento. É tempo de não começar o que não vai terminar.

Virgem - 23/08 a 22/09

Realizar tarefas muito simples com entusiasmo pode ser o maior desafio deste momento. Mas pode gerar resultados estimulantes e surpreendentes. É tempo de usar a criatividade para obter mais satisfação.

Libra - 23/09 a 22/10

A consciência das suas próprias emoções, dos seus medos e das suas inseguranças tende a trazer muitos aprendizados. É tempo de se honesto consigo mesmo e vivenciar os desafios que tem algo a lhe ensinar.

Escorpião - 23/10 a 21/11

As dificuldades sempre são uma oportunidade de se fazer uma revisão sobre si mesmo e seus planos. Não importa quantas têm aparecido. É tempo de ter força para seguir em frente e superar as limitações.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Você pode realizar os seus sonhos tendo iniciativa e praticidade. Mas se houver dificuldade em manter os pés no chão, é melhor planejar antes de agir. É tempo perceber o que está ao alcance das suas mãos

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Os comportamentos impulsivos tendem a ser encorajados neste momento. Principalmente se o seu estado emocional se render às necessidades espontâneas de transformação. É tempo de se reinventar.

Aquário - 20/01 a 18/02

Para que o ritmo seja mantido, é necessário manter a calma. É possível que a sua firmeza e perseverança sejam postas à prova por desafios que não estavam nos seus planos. É tempo de superar os problemas.

Peixes - 19/02 a 20/03

O conforto gera equilíbrio para enfrentar as mais diversas situações. É bom se deixar envolver pelas emoções, tomando atitudes que proporcionem a segurança. É tempo de desfrutar o prazer das relações.

plantão i

    blog

    facebook