No Ar • Ponto Final

Opinião, reportagens, esporte, política, serviço, correspondentes pelo Maranhão e a participação do ouvinte por telefone (98) 3215 5060 e whatsapp (98) 991425060. Você participa ao vivo das entrevistas, promoções e dá o seu recado nas manhãs da Mirante AM.

Dias: Segunda a Sábado • Apresentação: Roberto Fernandes • Produção: Jornalismo • Coordenação: Zeca Soares • Diretor-geral de Mídias Eletrônicas: Rômulo Barbosa

ouça

08h00

03:36:00 / 03:59:59

  • 12h00

    Mirante Esporte

    Afonso Diniz

  • 13h00

    Rádio Patrulha

    Domingos Ribeiro

  • 14h00

    Abrindo o Verbo

    Jorge Aragão

  • + programação

novelas

A Força do Querer - 24/07

Irene ironiza Joyce, e Ritinha defende a sogra. Eugênio avisa a Ruy que chegou ao restaurante. Eugênio implora que Joyce não se aproxime de Irene, e ela pede o divórcio. Ivana foge das investidas de Cláudio. Bibi faz um favor para Rubinho e tem seu emprego ameaçado. Joyce procura uma advogada. Eugênio mente para não falar com a advogada de Joyce. Ivana teme que a viagem com Cláudio não resolva seus problemas. Edinalva implica com Abel, e Cândida a repreende. Joyce anuncia que irá se divorciar. Eurico conversa com Eugênio sobre a separação. Bibi é parada numa blitz.

Carinha de Anjo - 24/07

Silvestre entrega para Estefânia a pintura de um quadro que fez como presente de noivado para ela e Vitor. Fabiana chora desesperada com o atropelamento de Dulce Maria. A Carinha de Anjo é levada para o hospital. Gustavo fica sabendo que a menina está em estado grave.

Malhação - 24/07

Felipe ensina Lica a grafitar. Keyla manda uma mensagem para Deco. MB tenta afastar Felipe da banda. Dóris fica orgulhosa ao ver a escola arrumada. Benê se preocupa com a renda da festa. Keyla não ouve a mensagem de Deco, avisando que irá ao encontro dela.

Novo Mundo - 24/07

Fred conta a Anna o que aconteceu com seu pai. Greta fica frustrada por Ferdinando não querer sua companhia. Chalaça afirma que se vingará de Domitila. Anna recebe uma intimação para comparecer à Embaixada da Inglaterra.

O Rico e o Lázaro - 24/07

Asher fala de Joana para Lior. O corpo de Kassaia é velado. Zac bate em Fassur. Beroso realiza a cerimônia de sepultamento de Kassaia. Zelfa impede as gêmeas de saírem de casa. Matias anuncia que irá se casar com Gadise. Sammu-Ramat afirma que fará Nebuzaradã esquecer Kassaia.

Pega pega - 24/07

Nelito diz a Luiza que Pedrinho está deprimido desde que soube da reforma do hotel. Eric confessa a Luiza que tem ajudado Nelito nas despesas de Pedrinho. O ex-dono do hotel recebe um cartão anônimo de Júlio, informando que uma mala com 10 milhões de dólares estará numa exposição. Malagueta, Agnaldo e Sandra Helena observam Júlio saindo de casa com a mala.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

É possível que você sinta um maior entusiasmo para dar vida às suas criações, vibrando com o estímulo que elas trazem. É tempo de usar a energia do momento para fortalecer a sua capacidade de realização.

Touro - 20/04 a 20/05

Se por acaso você se perceber emocionalmente mais impulsivo, lembre que a paciência é justamente sua principal ferramenta de sucesso. É tempo de acalmar os ânimos para perceber o momento certo de agir.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Sua natureza curiosa deseja sempre conhecer um pouco de tudo. Nesse momento essa força está enaltecida, possibilitando certa dispersão. É tempo de selecionar seus interesses, focando no que é essencial.

Câncer - 22/06 a 22/07

Para colher bons frutos no seu trabalho é fundamental haver vínculo e identificação com o que faz, só assim o interesse permanece. É tempo de avaliar o quanto sua realidade profissional vem te estimulando.

Leão - 23/07 a 22/08

Nossas vitórias podem despertar diversos tipos de sentimentos, desde orgulho até gratidão. Mas nenhuma emoção é maior do que comemorar junto com quem te ajudou. É tempo de crescer e evoluir em parceria.

Virgem - 23/08 a 22/09

Alguns acontecimentos podem lhe fazer reviver lembranças do passado, use então sua capacidade analítica para detectar o que elas querem te mostrar. É tempo de se esforçar para renovar sentimentos antigos.

Libra - 23/09 a 22/10

Essa é uma fase onde toda confiança depositada em si mesmo vai resultar em boas conquistas e desenvolvimentos. É tempo de se apoderar do seu próprio caminho, indo em busca das suas merecidas realizações.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Todo o poder que você tem para transformar o que deseja ver renascer deve ser usado agora como forma de trazer novo ânimo para suas buscas pessoais. É tempo de se reconectar com o que fala ao coração.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Saber se impor é necessário para fazer valer suas ideias e opiniões, mas lembre que dentro de uma relação essa postura as vezes deve ficar de lado. É tempo de buscar os bons entendimentos com quem ama.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

A necessidade de agir sempre de maneira independente pode trazer mais cansaço do que efetivamente grandes resultados. É tempo de confiar nos outros, contando com as parcerias que te levam mais longe.

Aquário - 20/01 a 18/02

Se você deseja usar sua energia para fortalecer alguma relação, que seja a favor daquela que te enaltece e valoriza. Assim a troca é feita com equilíbrio. É tempo de dar mais atenção a quem te faz bem.

Peixes - 19/02 a 20/03

Algumas renovações devem ocorrer sempre que você perceber seu ânimo e vitalidade diminuindo. São as mudanças que vêm para o bem. É tempo de atualizar a rotina, incluindo nela mais daquilo que te dá prazer.

plantão i

    blog

    facebook