Mirante AM 600KHz - A Rádio do Maranhão

blogs

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

A maneira com que você executou assuntos importantes no passado não se provará tão eficiente quanto outrora. É que chegou a hora de mudar o repertório. Por isso, não espere as adversidades, comece a mudar agora.

Touro - 20/04 a 20/05

Muitas ideias são ótimas, porém, são tão avançadas que para as pessoas as entenderem teriam de ser criadas novas palavras. Talvez essa seja a chave que ajude a desembaraçar as distorções e dificuldades, novas palavras.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Tudo é possível, mas há certos assuntos que são improváveis também. Por isso, prefira se dedicar a esses que tiverem maior probabilidade de acontecer, os que já foram engatilhados e estão em andamento.

Câncer - 22/06 a 22/07

Medir força com as pessoas cria esses cabos de guerra que caracterizam a maior parte dos relacionamentos. O dia em que isso for substituído por respeito mutuo e colaboração, então a humanidade terá evoluído.

Leão - 23/07 a 22/08

As distorções e contratempos desanimam, porém, não há escolha, é preciso seguir em frente. Você terá de fazer das tripas coração para não se deixar levar pelo desânimo, pois, não há tempo a perder. Lamentar-se é um luxo.

Virgem - 23/08 a 22/09

As pessoas mudam e os caminhos se distanciam. É natural que isso aconteça, principalmente no cenário mundial da atualidade, em que tudo está se complicando para todas as pessoas. Acompanhe essa onda, tire proveito dela.

Libra - 23/09 a 22/10

Não há mais tempo a perder, o assunto é executar. Talvez você gostaria ainda de se esclarecer a respeito de vários detalhes, e talvez ainda você tenha muitos dilemas. Não importa, comece a executar e siga em frente.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Prometa menos e faça mais, assim você equilibrará a balança e, como resultado, terá menos gente cobrando desempenho de você e mais tempo disponível para se dedicar a assuntos que considera mais importantes.

Sagitário - 22/11 a 21/12

É preciso andar sobre terreno mais seguro, pois, o mundo está de ponta-cabeça produzindo eventos que confundem e desnorteiam. Procure, por isso, consolidar o terreno atual e aguardar um pouco para novas aventuras.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Evite confrontos, mas se forem inevitáveis, procure adotar uma postura firme, porém, flexível também, fazendo com que as pessoas se sintam ouvidas por você. Assim tudo será conduzido a um resultado melhor.

Aquário - 20/01 a 18/02

O trabalho que outras pessoas, responsáveis por esses, não executam, terão de ser desempenhados por você, sem importar o quanto isso pareça injusto. Na prática, injusto seria que o destino fosse detido.

Peixes - 19/02 a 20/03

Tudo que de melhor e mais substancioso poderia ser feito em nome do progresso envolve uma rede de vínculos e relacionamentos que precisa ser ativada, para que as pessoas sejam colaborativas. Grande dificuldade, grande destino.

© 2018 - Todos os direitos reservados.