No Ar • Jornada esportiva

Fique ligado nas transmissões ao vivo dos jogos de futebol com o timaço de esportes da sua Rádio Mirante AM - a maior audiência esportiva no Maranhão. Acompanhe os jogos do seu time do coração. Tabela, classificação, próximos jogos. Aqui você não perde um lance.

Dias: Domingo a Sábado • Apresentação: Futebol ao vivo • Produção: Mirante AM • Coordenação: Zeca Soares • Diretor-geral de Mídias Eletrônicas: Rômulo Barbosa

ouça

16h00

03:22:00 / 03:59:00

  • 20h00

    Mirante Brega

    Nonato Costa

  • 00h00

    Madrugada Mirante

    Musical

  • 05h00

    Clube da Saudade

    José Santos

  • + programação

novelas

Êta Mundo Bom! - 27/08

Reapresentação do último capítulo da novela.

Haja Coração - 27/08

Tancinha despreza Apolo. Fedora e Lucrécia acusam Rebeca de ser amante de Aparício. Francesca incentiva Tancinha a ficar com Beto e ela confessa que se sentiu atraída por ele. André nota o interesse de Tamara por Apolo. Beto vê Penélope com Henrique e pergunta se os dois se conhecem.

Velho Chico - 27/08

Santo conforta Olívia. Queiroz conta ao Coronel Saruê sobre a volta do rival. Tereza afirma a Iolanda que vai se separar de Carlos. Martim estranha a devoção que Cícero tem por Afrânio. Tereza se despede do pai. Chico Criatura se recusa a falar para Queiroz o que sabe sobre o atentado contra Santo. O presidente da cooperativa presta depoimento ao delegado. Beatriz decide fazer um abaixo-assinado contra o projeto dos vereadores. Martim desconfia do cunhado. Carlos convoca uma reunião com aliados em Brasília.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Neste momento, você se sente mais confiante e corajoso para enfrentar as dificuldades e as oportunidades que aparecem. E isto se apresenta no seu comportamento através de iniciativas. É tempo de agir.

Touro - 20/04 a 20/05

Neste momento, a coragem não deixa espaço para o medo de enfrentar mudanças. Uma nova estrutura é bem-vinda para abraçar as perspectivas de um novo ciclo. É tempo de se preparar para as transformações.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Talvez você esteja se sentindo um pouco frustrado ou desanimado, com sentimentos de culpa, mas sem nenhum motivo aparente. É tempo de não deixar que os problemas dos outros lhe coloquem para baixo.

Câncer - 22/06 a 22/07

Você se sente com mais vitalidade para realizar o que for necessário. Essa energia quando combinada com a razão impede as ações precipitadas. É tempo de pensar na melhor forma de concretizar seus sonhos.

Leão - 23/07 a 22/08

É possível que você tenha alguma dificuldade em lidar com as pessoas a sua volta, se irritando facilmente e entrando em disputas desnecessárias. É tempo de não criar inconveniências para mais tarde.

Virgem - 23/08 a 22/09

Você pode se surpreender com as limitações que se apresentam, apesar de toda a sua determinação em se libertar delas. O importante é compreender a razão dessas dificuldades. É tempo de ter paciência.

Libra - 23/09 a 22/10

É possível que a docilidade e a alegria lhe ajudem a encarar e a passar por cima de qualquer desafio que venha a aparecer. É tempo de usufruir essa combinação harmoniosa para ultrapassar os conflitos.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Neste momento, nada como uma boa dramaturgia para liberar as tensões. Além disso, pode servir também para estimular a criatividade. É tempo de representar os papéis que ajudam a aquecer o seu coração.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Atitudes narcísicas podem não contribuir para o seu fortalecimento emocional. É tempo de procurar seu verdadeiro objetivo de vida para evoluir e ter condições de oferecer apoio àqueles que precisam.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Ao planejar, é preciso dar margem para eventuais contratempos. Sendo assim, não adianta querer acelerar os processos, pois eles têm um tempo de “maturação”. É tempo de ter calma para chegar aonde deseja.

Aquário - 20/01 a 18/02

É possível que você venha a se sentir injustamente criticado, ou mesmo magoado, sem que alguém tenha feito algo real para que você se sentisse assim. É tempo de reavaliar o que está ocorrendo ao seu redor.

Peixes - 19/02 a 20/03

A tensão interna pode se tornar excessiva, dispersando as energias facilmente. Deste modo, pode haver dificuldade em concluir as tarefas. É tempo de ter paciência e refletir mais sobre suas ações.

plantão i

    blog

    facebook