No Ar • Mirante Esporte

As notícias do seu clube, entrevistas, jogos, resultados e muito mais sobre todas as modalidades esportivas você confere no Mirante Esporte. As últimas notícias do futeboll e a participação do ouvinte pelo telefone (98) 3215 5060 e pelo whatsapp (99) 99142 5060.

Dias: Segunda a Sábado • Apresentação: Bruno Alves • Produção: Mirante AM • Coordenação: Zeca Soares • Diretor-geral de Mídias Eletrônicas: Rômulo Barbosa

ouça

12h00

00:18:00 / 00:59:00

  • 13h00

    Rádio Patrulha

    Domingos Ribeiro

  • 14h00

    Abrindo o Verbo

    Geraldo Castro

  • 17h00

    Panorama

    Jorge Aragão

  • + programação

novelas

Malhação - 27/07

Todos lamentam a morte de Filipe. Samurai vai ao hospital, e Rodrigo e Luciana o enfrentam. Nanda convence a família de Filipe a aceitar a doação de órgãos. Luciana e Rodrigo perseguem o dono da Radical Total e resgatam Rodriguinho.

Êta Mundo Bom! - 27/07

Cunegundes obriga Mafalda a noivar com Romeu. Narcisa descobre que Tobias cozinhava em nome de Emma. Celso convence Araújo a transferir todas as suas ações para Anastácia. Sandra descobre que Anastácia já deu entrada no processo.

Haja Coração - 27/07

Camila é acusada por Francesca de prejudicar a vida de seu filho. Fabinho perdoa Tamara. Fedora se irrita com a campanha de Estelinha. Aparício implora para Rebeca não se casar.

Liberdade, Liberdade - 27/07

Não há exibição

Velho Chico - 27/07

Tereza enfrenta o pai e revela que não quer continuar casada. Santo diz à mãe que irá se separar de Luzia. Encarnação e Afrânio conversam sobre o destino de sua família. Santo e família temem o fim da cooperativa.

A Terra Prometida - 27/07

Josué quer ter outra conversa com Aruna. Tibar percebe que Melquias conseguiu escapar e fica muito nervoso. Aruna vai se desculpar com Josué. Melquias é levado para a estalagem por Raabe e Salmon. Samara não gosta de ver Josué próximo de Aruna. Aruna começa a se lembrar de uma conversa que teve com Josué. Josué questiona Quemuel sobre o passado de Aruna e ele diz que ela foi abandonada pela mãe. Tobias diz que o pai não gosta de falar sobre o passado de Aruna. Léia fica bastante triste ao ver que o marido apoia a relação de Aruna e Josué.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Às vezes é preciso olhar na direção do passado e resgatar algo que ficou para trás e que não foi bem digerido. É tempo de trazer estas coisas à tona e recriar o final da história para mudar o presente.

Touro - 20/04 a 20/05

Quando a competição não é levada ao extremo, pode ser muito saudável, já que instiga um a ser melhor do que o outro. É tempo de escolher o oponente que vai desafiar as suas melhores qualidades.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Quando você está disperso, tudo chama a sua atenção, principalmente coisas novas que normalmente poderiam não interessar para o que deveria ser o foco. É tempo de perceber o momento da fuga de ideias.

Câncer - 22/06 a 22/07

Ao guardar emoções por achar que existem pessoas com mais motivos para sofrer, você está menosprezando sua dor. É tempo de entender que não cabe comparar os sofrimentos, cada um sabe onde aperta o seu calo.

Leão - 23/07 a 22/08

A insegurança pode lhe fazer ficar fechado, com medo que o outro possa lhe ferir. Porém, não compartilhar as emoções lhe faz sentir sozinho. É tempo de se abrir para o outro para que ele possa te acolher.

Virgem - 23/08 a 22/09

Ao admirar o que o outro pensa você está aberto para aprender com ele. Com desejo de novos conhecimentos, há sempre o que conversar. É tempo de compartilhar novos interesses e se aproximar de quem se gosta.

Libra - 23/09 a 22/10

Deixar as máscaras de lado e mostrar quem você é, inspira mais credibilidade. É tempo de ser verdadeiro consigo mesmo, cultivando a transparência na arte de se relacionar sem perder as referências pessoais.

Escorpião - 23/10 a 21/11

A sua sensibilidade pode estar funcionando como uma esponja, absorvendo os sentimentos e emoções alheios, e lhe fazendo sofrer por causas que não são suas. É tempo de se doar sem absorver a dor do outro.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Alguns assuntos costumam chamar a sua atenção. Mas quanto tempo você tem reservado para se dedicar o que gosta? É tempo de poder se deixar levar pela curiosidade e isso ser a razão dos seus êxitos.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Quando as suas emoções estão bagunçando seus pensamentos, você pode ter dificuldade em assumir responsabilidades. É tempo de deixar a poeira baixar para que possa analisar as coisas de forma mais clara.

Aquário - 20/01 a 18/02

Se este for um momento de consolidação de alianças, é muito importante que as coisas sejam definidas de forma clara para não ter surpresas no futuro. É tempo tirar dúvidas e se comunicar com firmeza.

Peixes - 19/02 a 20/03

Muito do que você é hoje tem origem nas experiências. No entanto, mesmo que as referências antigas façam parte da sua constituição, é importante se adaptar ao novo. É tempo de reinventar sua história.

plantão i

    blog

    facebook