No Ar • Mirante Brega

Os lançamentos e os sucessos do momento na música brega. Suas noites de sábado embaladas no ritmo dos amantes. Fique ligado no melhor do seu rádio na Mirante AM e participe da nossa programação pelo telefone (98) 3215 5060 e pelo whatsapp (98) 99142 5060.

Dias: Todo Sábado • Apresentação: Nonato Costa • Produção: Mirante AM • Coordenação: Zeca Soares • Diretor-geral de Mídias Eletrônicas: Rômulo Barbosa

ouça

18h30

02:04:05 / 05:29:00

  • 00h00

    Madrugada Mirante

    Musical

  • 05h00

    Clube da Saudade

    José Santos

  • 09h00

    Domingo Mirante

    Marcial Lima

  • + programação

novelas

Rock Story - 21/01

Alex aceita participar do assalto à casa de Gui. Léo decide encerrar definitivamente o contrato com Lázaro. Diana afirma que cuidará da carreira de Léo. Paçoca pede a Zac que arrume um emprego para ele na banda 4.4. Alex fica em choque ao ver Lorena com outro rapaz. Haroldo se emociona com a homenagem do filho e da banda 4.4. Gordo se surpreende ao atender a ligação de Nicole no celular de Laila, convidando o casal para uma festa. A churrascaria é invadida por fãs adolescentes da banda 4.4.

A Lei do Amor - 21/01

Tião ofende Marina, acreditando se tratar de Isabela, e lhe oferece dinheiro para sair do país. Antônio garante a Ruty Raquel e Gigi que viu Isabela. Mileide decide expulsar Jáder de casa, e Gledson e Robinson interferem. Ciro impede que Sílvia visite Vitória. Envergonhado, Gustavo se esconde de Salete e Wesley. Tião pede que Valdir investigue Marina. Salete promete a Suely que resgatará Gustavo. Augusto, Pedro e Helô convencem Vitória a fingir que não sabe sobre Ciro e Magnólia. Gigi pede que Marina confie nela. Fausto afirma à família que acabará com Magnólia.

Sol Nascente - 21/01

Tanaka comemora a notícia com Alice e afirma a Mieko que está livre para viver sua vida. Questionada por Loretta, Lenita assume que teve uma filha. Carolina avisa que tem provas contra Cesar. Ele promete se vingar de Sirlene e do filho, se Carolina abrir a boca. Geppina desconfia das insinuações de Loretta sobre as crianças abandonadas na maternidade em que trabalhava. Cesar e Mario se enfrentam. Milena estranha a reação de Ralf ao falar sobre Giuliana. Mocinha confronta Sinhá sobre a demissão de Wladimir da Arraial Pescados.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Quando o que parecia ser tão verdadeiro, deixa de ser, é preciso compreender a instabilidade e dar lugar a um novo sentimento. É tempo de atentar para não colocar suas dúvidas como se fossem dos outros.

Touro - 20/04 a 20/05

A sua sensibilidade pode estar tão aflorada que até as menores coisas podem lhe afetar profundamente. É tempo de agir de forma equilibrada para que não se desvie dos seus objetivos maiores.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Com o desejo de ampliar o conhecimento, as informações são recebidas com prazer e transmitidas da mesma maneira. É tempo de cultivar a harmonia ao se comunicar com as pessoas que estão a sua volta.

Câncer - 22/06 a 22/07

As ideias ambiciosas podem ajudar a formar novos caminhos para um mundo melhor. É tempo de revelar seus sonhos mais ocultos para que os outros tenham chance de conhecer e de contribuir na realização deles.

Leão - 23/07 a 22/08

Se este tende a ser um período de mudanças, a capacidade de adaptação é o grande segredo do momento. É tempo de aproveitar para colocar as discussões na pauta e fazer as negociações necessárias.

Virgem - 23/08 a 22/09

Para compartilhar momentos divertidos, o melhor a fazer é procurar a companhia de pessoas queridas. É tempo de usufruir os pequenos momentos de prazer, quase imperceptíveis numa rotina atribulada.

Libra - 23/09 a 22/10

Ao reconhecer o seu próprio valor, você eleva a autoestima e as relações se tornam mais harmoniosas. É tempo de deixar o amor próprio aflorar, e atingir um estado de equilíbrio e realização interior.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Quando você resolve recomeçar do zero, de forma completamente diferente do que foi até então, tudo ao redor precisa se adaptar às novas diretrizes. É tempo de usufruir os benefícios das transformações.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Quando sentimentos profundos lhe tocam, é somente através do contato com eles que se pode transformar o que é preciso dentro das relações. É tempo de facilitar a expressão de sentimentos camuflados.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Para se adequar ao modo de ser dos outros, você precisa estar de coração aberto e aceitá-los como eles são. É tempo de conhecer melhor as pessoas à sua volta e conviver com elas sem querer mudá-las.

Aquário - 20/01 a 18/02

Ao reunir as pessoas em torno de um único objetivo, é importante manter a liberdade e identidade de cada um, sem perder o espírito coletivo. É tempo de ser paciente e insistir na ideia do bem-estar comum.

Peixes - 19/02 a 20/03

A afetividade pode se expressar bem quando a linguagem está adequada e quando há alguém do outro lado que queira acolhê-la. É tempo de aproveitar os bons encontros e conversar sobre as seus sentimentos.

plantão i

    blog

    facebook