No Ar • Panorama

A melhor Informação no seu encontro do fim de tarde. O resumo da notícia, curiosidades, reportagens, entrevistas, dicas e serviço. Promoções e a participação do ouvinte pelos canais interativos da Mirante AM: whatsapp (98) 99142 5060 e telefone (98) 3215 5060.

Dias: Segunda a Sexta • Apresentação: Jorge Aragão • Produção: Jornalismo • Coordenação: Zeca Soares • Diretor-geral de Mídias Eletrônicas: Rômulo Barbosa

ouça

17h00

01:34:00 / 01:59:59

  • 19h00

    Voz do Brasil

    Via Satélite

  • 20h00

    Bola na Rede

    Tércio Dominici

  • 22h00

    Musical

    Musical

  • + programação

novelas

Carinha de Anjo - 19/10

Todos começam a descobrir que Cecília e Gustavo estão namorando. Franciely chega à quadra da escola de samba Unidos de Doce Horizonte para o concurso que escolherá a nova rainha de bateria. Jorjão diz que há outras candidatas, mas que tudo dará certo. Fátima e Cristóvão vão até a quadra para acompanhar o concurso.

O Rico e o Lázaro - 19/10

Joana se despede de Asher e deixa a prisão. O rei manda os oficiais serem rígidos com o povo. Zac encontra com Ayana e diz que chegou a hora de ela prestar o serviço contra Asher.

Malhação - 19/10

Lica chega com MB à escola e tenta despistar Marta. Lica pressiona Clara sobre as atitudes de Malu. Nena e Das Dores vão com Ellen à escola e exigem uma posição de Edgar, que faz com que os agressores se desculpem. Roney se oferece para falar com Aldo, e Tato se emociona. Ellen sofre racismo.

Tempo de amar - 19/10

Celeste confessa a Conselheiro seu temor em relação a sua saúde. Falcão comunica a Inácio que ele tem chance de voltar a enxergar. Fernão desconfia de que Tereza é filha de José Augusto e considera se casar com ela.

Pega pega - 19/10

Evandro se incomoda com o interrogatório de Antônia. Eric pede para Júlio se afastar de seu hotel. Borges não aceita se hospedar com a família no hotel. Arlete se surpreende ao ver Júlio.

A Força do Querer - 19/10

Sabiá oferece outro morro para Bibi gerenciar, mas ela não aceita. Zeca descobre que é pai de Ruyzinho. Ivan vê Claudio na praia e fica nervoso, mas não é visto. A família de Ruy fica atônita com a notícia de que Ruy não é pai de Ruyzinho. Bibi descobre que Caio foi quem deu a casa para ela. Eurico reconhece Nonato travestido durante um show. Bibi confessa a Dantas que foi ela quem pôs fogo em seu restaurante.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

A sua disposição deve ser aproveitada em ações construtivas, que promovam resultados duradouros e tragam verdadeira satisfação. É tempo de identificar suas prioridades, direcionando sua energia até elas.

Touro - 20/04 a 20/05

Poder compartilhar os seus sonhos com quem você ama é não somente uma benção, mas também uma forma eficaz de os tornar reais. É tempo de contar com o outro para fortalecer suas buscas e aspirações.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Hoje você tende a compreender com facilidade aquilo que vinha se mostrando complexo ou indecifrável, graças a um belo equilíbrio entre mente e coração. É tempo de obter as respostas que vinha procurando.

Câncer - 22/06 a 22/07

O dia pede uma maior atenção aos sentimentos que precisam ser acolhidos para que possam ser transformados. É tempo de fortalecer a sua luz para levar energia e entendimento às profundezas da alma.

Leão - 23/07 a 22/08

Graças ao seu empenho em conhecer e fortalecer sua espiritualidade, hoje você se beneficia com um maior entendimento em relação ao que sente. É tempo de colher os merecidos frutos que a alma agora lhe dá.

Virgem - 23/08 a 22/09

Nesse momento as suas ideias tendem a encontrar uma maior estabilidade, dando condições para que você possa concretizá-las com mais facilidade. É tempo de se sentir no controle dos seus pensamentos.

Libra - 23/09 a 22/10

Todo o seu potencial produtivo está agora diretamente ligado às suas emoções e à maneira como você vem se sentindo. É tempo de aproveitar a fase de maior clareza emocional para elaborar os seus projetos.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Tudo o que você fizer, pensar ou disser hoje, tende a atingir grandes proporções, afetando positivamente a si mesmo e a quem estiver ao seu lado. É tempo de usar a sua força com consciência e sabedoria.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Ainda que a sua busca pelo conhecimento seja incansável, é preciso saber a hora certa de relaxar para que as compreensões possam chegar através das próprias experiências. É tempo de relaxar a mente.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Caso você sinta a necessidade de espairecer para renovar as suas ideias, saiba que a companhia dos bons amigos é o melhor caminho para isso agora. É tempo de investir na qualidade da sua vida social.

Aquário - 20/01 a 18/02

Para ter um futuro de sucesso é preciso antes honrar o momento presente, fazendo boas escolhas e acolhendo as oportunidades que surgem. É tempo de construir as bases para a realização dos seus sonhos.

Peixes - 19/02 a 20/03

A sua melhor bússola será sempre a sua alma, e quanto mais você confiar nas mensagens e orientações que ela trouxer, mais vai se sentir confiante para seguir adiante. É tempo de fazer uso dos seus dons.

plantão i

    blog

    facebook