No Ar • Ponto Final

Opinião, reportagens, esporte, política, serviço, correspondentes pelo Maranhão e a participação do ouvinte por telefone (98) 3215 5060 e whatsapp (98) 991425060. Você participa ao vivo das entrevistas, promoções e dá o seu recado nas manhãs da Mirante AM.

Dias: Segunda a Sábado • Apresentação: Roberto Fernandes • Produção: Jornalismo • Coordenação: Zeca Soares

ouça

08h00

01:47:59 / 03:59:59

  • 12h00

    Mirante Esporte

    Laércio Costa

  • 13h00

    Rádio Patrulha

    Domingos Ribeiro

  • 14h00

    Abrindo o Verbo

    Jorge Aragão

  • + programação

novelas

Apocalipse - 18/12

O resumo da novela não foi divulgado pela emissora

Carinha de Anjo - 18/12

Nicole vai até o aeroporto onde há um jato particular esperando por ela e Dulce Maria. A megera não percebe que a mala não está mais com Dulce, que foi resgatada pelos amigos ainda no colégio. Nicole decola sorridente, convicta do sucesso de sua vingança, mas o jatinho dela passa por uma intensa turbulência e explode após cair. Gustavo reencontra Dulce em casa.

Malhação - 18/12

Tina e Anderson ficam constrangidos quando se encontram. Juca tem a ideia de fazer um novo aplicativo. Anderson e Tina discutem. Felipe conta a Lica que se envolveu com uma menina de outro estado. Samantha confessa a Juca que é a fim de Anderson. Kátia procura por K1.

Pega pega - 18/12

Júlio pede uma nova chance a Antônia e diz que a ama. Lígia fica chocada ao saber do envolvimento de Maria Pia com Malagueta. Eric não acredita que Maria Pia tenha agido por amor a ele. Dom pergunta a Mariazinha o que Sabine fez contra sua família biológica.

Tempo de amar - 18/12

Alzira proíbe que Celina mantenha relações com Maria Vitória. Fernão comemora a reação de Delfina a seu pedido de aliança. Tomaso, Umberto e Nicola libertam Otávio da prisão. Maria Vitória procura Celeste Hermínia e descobre que ela é sua mãe.

O Outro Lado do Paraíso - 18/12

Cido é atingido pelo tiro de Josafá. Diego pede Melissa em namoro. Clara ameaça Sophia para libertar o avô. Renato afirma a Clara que Gael está fingindo sua mudança de comportamento.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

As suas responsabilidades tendem a ser vividas de forma mais séria e dedicada hoje, já que você reconhece a importância de cumprir com aquilo que se comprometeu. É tempo investir na sua produtividade.

Touro - 20/04 a 20/05

O seu senso de ética e de justiça está aflorado, e esse é um bom momento para expressar aquilo que não vem concordando para poder promover os ajustes necessários. É tempo de se posicionar com firmeza.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

A tendência é que hoje as suas emoções pareçam mais firmes e objetivas, o que ajuda nas percepções maduras que precisam ser feitam em beneficio do que espera por solução. É tempo de pensar com clareza.

Câncer - 22/06 a 22/07

Para que o seu relacionamento afetivo possa se desenvolver de forma próspera, é preciso agora que você compartilhe aquilo que sente para que o outro possa se sentir seguro. É tempo de abrir o coração.

Leão - 23/07 a 22/08

A melhor forma de manter a sua vitalidade e disposição, é parando para perceber a qualidade dos seus hábitos. O importante é observar os padrões que hoje precisam ser aprimorados. É tempo de se cuidar.

Virgem - 23/08 a 22/09

Caso sinta a sua sensibilidade aflorada, lembre de simplificar as suas emoções para conseguir perceber de maneira mais objetiva a natureza de cada uma delas. É tempo de refletir com clareza e sensatez.

Libra - 23/09 a 22/10

Muitos dos sentimentos que estavam amplificados devem agora parecer mais contidos, já que hoje a tendência é você lidar com sua sensibilidade de forma mais clara e simples. É tempo de maturidade.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Procure perceber a maneira como você vem se comunicando e expressando os seus pontos de vista. Afinal, para promover bons entendimentos, é preciso tolerância e gentileza. É tempo de evitar a rispidez.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Os seus maiores desejos devem agora se tornar ideias práticas que passarão por aperfeiçoamentos promissores, e por isso é importante adotar uma postura crítica e resoluta. É tempo de grandes realizações.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Quando vivemos uma fase de maior sensibilidade emocional, precisamos reconhecer os nossos próprios limites para evitarmos o desequilíbrio interno. É tempo de manter a calma para cuidar do seu bem-estar.

Aquário - 20/01 a 18/02

Para investir na realização do que deseja viver, procure ampliar a sua positividade. Afinal, um pensamento otimista dissipa obstáculos e facilita a jornada. É tempo de acreditar nas suas conquistas.

Peixes - 19/02 a 20/03

Ainda que os seus planos sejam fruto da sua imaginação, é importante saber encontrar o equilíbrio entre fantasia e realidade. É tempo de manter os pés firmes no chão para investir nos seus sonhos.

plantão i

    blog

    facebook