No Ar • Ponto Final

Opinião, reportagens, esporte, política, serviço, correspondentes pelo Maranhão e a participação do ouvinte por telefone (98) 3215 5060 e whatsapp (98) 991425060. Você participa ao vivo das entrevistas, promoções e dá o seu recado nas manhãs da Mirante AM.

Dias: Segunda a Sábado • Apresentação: Roberto Fernandes • Produção: Francisco Soares • Coordenação: Zeca Soares • Diretor-geral de Mídias Eletrônicas: Rômulo Barbosa

ouça

08h00

00:24:00 / 02:59:00

  • 11h00

    Jornal do Maranhão

    José Santos

  • 12h00

    Mirante Esporte

    Afonso Diniz

  • 13h00

    Rádio Patrulha

    Domingos Ribeiro

  • + programação

novelas

A Terra Prometida - 25/08

Tibar, Kadmo e os outros oficiais do rei se aproximam do acampamento hebreu . Tobias começa a lutar com Iru. Josué e os outros guerreiros hebreus chegam para ajudar no combate contra os cananeus. Tobias aparece com a metade do rosto totalmente desfigurada por ter sido arrastado por Tibar.

Escrava Mãe - 25/08

Atordoada diante de Sapião e tia Joaquina, Juliana pensa que pode ser irmã de Miguel. Filipa e Átila ficam chocados com o que veem no quarto, e ela chora. Urraca questiona o que Jasmim tem a ver com Maria Isabel. Miguel conta a Juliana que a vilã está grávida e que ele pode ser o pai.

Êta Mundo Bom! - 25/08

A emissora não divulgou o capítulo

Haja Coração - 25/08

Apolo se emociona por poder voltar para casa e ver Tancinha. Beto se sente aliviado ao saber que encontraram o piloto. Felipe diz a Jéssica que não quer mais se casar com ela e a expulsa da Peripécia.

Malhação - 25/08

Raimundo tenta convencer Joana a procurar o pai quando chegar ao Rio. Gabriel desconfia dos meios que Caio utiliza para treinar ele e o irmão. Os alunos do terceiro ano do Dom Fernão encontram uma obra inacabada nos fundos da escola. Joana chega à casa de Tânia.

Velho Chico - 25/08

Luzia pede uma chance a Piedade. Os cooperados discutem com Miguel sobre suas novas ideias de plantio. Santo tenta se lembrar do que aconteceu após levar os tiros. Tereza fica preocupada com um aviso que recebe da curandeira. Dalva fica com ciúme de Cícero. Martim encontra Afrânio em seu quarto e Encarnação não deixa Iolanda atrapalhar a conversa dos dois. Santo volta para a casa.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Ao estabelecer objetivos, você faz de tudo para alcançá-los. Se houver paciência a chance de isso acontecer será muito maior. É tempo de perseverar no caminho de realizar aquilo que se propôs.

Touro - 20/04 a 20/05

A renovação de padrões é bem vinda, pois atitudes viciadas impedem que você mantenha a boa qualidade dos seus relacionamentos. É tempo de sentir a liberdade de experimentar novas formas de se relacionar.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Este pode ser um momento em que a incerteza de qual caminho deve seguir não o impede de chegar aonde tanto deseja. É tempo de entender que o esclarecimento das suas dúvidas ajuda no seu aprimoramento.

Câncer - 22/06 a 22/07

A base da sua estabilidade afetiva pode estar no diálogo e na conversa. Caso haja problemas desta ordem, sua segurança pode ficar comprometida. É tempo de dividir suas emoções, falando o que sente.

Leão - 23/07 a 22/08

É possível que você perceba que não existem impedimentos para a gentileza. Quando ela impera, a sensação é de que tudo pode ser feito através dela. É tempo de perceber que todos gostam de ser respeitados.

Virgem - 23/08 a 22/09

Quando a informação não pode ser passada para quem não entende, então não é importante. Traduzir os mais altos conhecimentos para uma linguagem simples é um grande dom. É tempo de se dedicar ao saber.

Libra - 23/09 a 22/10

Neste momento é possível compreender que não adianta se prender em dilemas e questionamentos que não levam a nada, e que o melhor é partir para a ação. É tempo de colocar em prática suas estratégias.

Escorpião - 23/10 a 21/11

A dificuldade em tomar decisões relacionadas ao universo emocional pode fazer com que prolongue as situações que já estão insuportáveis. É tempo de refletir para que possa tomar as atitudes necessárias.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Determinação combinada com sensibilidade traz a força necessária para você ir em busca das metas, por mais longe que elas estejam. É tempo de se abrir para novos projetos no âmbito das afetividades.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Os sentimentos que afloram neste momento são tão intensos que você sente a necessidade de ter algum controle sobre isto. No entanto, nem sempre isso é possível. É tempo de se abrir para novas paixões.

Aquário - 20/01 a 18/02

Este pode ser um momento de revisar tudo o que foi feito até agora, para que se possa se assegurar de que está indo pelo melhor caminho. É tempo de reavaliar suas atitudes e o seu modo de trabalhar.

Peixes - 19/02 a 20/03

Se houver dificuldade em expressar o que se quer, é preciso buscar outras formas de se comunicar. Comunicar não necessariamente é falar. É tempo de deixar transparecer as suas reais necessidades.

plantão i

    blog

    facebook