No Ar • Acorda Maranhão

As primeiras informações na Mirante AM. Previsão do tempo, polícia, política, esporte, concursos, emprego, entrevista, reportagens e comentários. O ouvinte participa pelos nossos canais de interatividade: telefone (98) 3215 5060 e whatsapp (98) 991425060.

Dias: Segunda a Sábado • Apresentação: Marcial Lima • Produção: Jornalismo • Coordenação: Zeca Soares • Diretor-geral de Mídias Eletrônicas: Rômulo Barbosa

ouça

05h00

02:17:01 / 02:29:00

  • 07h30

    Bate Bola

    Gilson Rodrigues

  • 08h00

    Ponto Final

    Roberto Fernandes

  • 11h00

    Jornal do Maranhão

    José Santos

  • + programação

novelas

A Terra Prometida - 24/02

Tobias se desespera, mas Samara o tranquiliza, dizendo que Aruna está morta. Na cozinha do acampamento, Mara encontra outras hebreias e avisa que tem alguém adorando deuses pagãos em Gilgal.

A Lei do Amor - 24/02

Helô se preocupa com Letícia. Laura tenta se aproximar de Pedro. Letícia conta para Tião a versão que Magnólia relatou à polícia sobre seu acidente, e ele confirma a versão da mulher para o delegado. Elio descobre que Aline era a garota de programa que estava na casa de Tião. Salete se interessa por Leonardo, amigo de Augusto. Aline chantageia Magnólia. Tiago decide viajar, e Letícia estranha.

Carinha de Anjo - 24/02

Lucia fica triste porque seus pais não a deixam ir à festa de Dulce. Veronica, prima de Fabiana, chega a Doce Horizonte. Nicole diz para Gustavo que pode preparar tudo para a festa de Dulce. As meninas cantam para tentar uma vaga da festa, mas Frida leva a melhor. Gustavo fica encantado com a beleza de Veronica.

Malhação - 24/02

Joana não consegue se entender com Giovane. Martinha passa mal e é levada para o hospital. Lucas avisa a Jéssica que Martinha ficará internada no hospital. Nanda vê Vanderson humilhar Rômulo. Lucas decide passar a noite no hospital com Martinha.

Rock Story - 24/02

Luana decide ir para Friburgo e flagra JF beijando outra garota na piscina do hotel. Gilda sugere que Haroldo consiga a presença de Diana para ajudar na divulgação de seu salão. Luana surpreende Nicolau com um beijo. Diana acredita que Júlia e Lorena são a mesma pessoa.

Sol Nascente - 24/02

Sinhá esconde Cesar e fala com Gaetano e Geppina. Louzada encontra a carteira de Cesar e conclui que ele escapou. Hideo entrega a prova de que Cesar forjou seu álibi no dia da explosão das traineiras.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Com seu comportamento dinâmico e voluntarioso, seus princípios estão acima de tudo e regem seu modo de viver. É tempo de fazer as escolhas que colocam trabalho e relações em equilíbrio.

Touro - 20/04 a 20/05

Alguns de seus relacionamentos podem passar por provas que servem para testar o seu comprometimento com as parcerias. É tempo de avaliar se existe algo que está afetando a tranquilidade de suas relações.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

As ideias podem não faltar, mas as iniciativas para colocá-las em prática não são tão abundantes. É tempo de utilizar a criatividade para encontrar um meio de concretizar as ideias tirando-as do papel.

Câncer - 22/06 a 22/07

A sensibilidade é essencial para um entendimento profundo das coisas, da ordem do sentir. Já a objetividade ajuda a obter explicações. É tempo de aproveitar as vantagens de unir emoção e senso prático.

Leão - 23/07 a 22/08

Existe uma espécie de luminosidade que o denuncia aonde quer que esteja. O seu magnetismo pessoal facilmente atrai para si a sorte das boas experiências. É tempo de aproveitar o que a vida lhe oferece.

Virgem - 23/08 a 22/09

Ao comprometer-se com metas que já foram traçadas, você evita desperdício de energia para obter o que se deseja. É tempo de dar prioridade ao que é importante para si e para seus relacionamentos.

Libra - 23/09 a 22/10

A insegurança pode ser decorrente da dificuldade de mensurar o quanto deve expor o que sente. Equilibrar as emoções é a chave para encontrar as respostas. É tempo de ser objetivo ao lidar com as tensões.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Ao expor as suas opiniões de modo direto e sem limites, pode se tornar impossível de conviver com as pessoas sem criar conflitos. É tempo de controlar alguns impulsos para que não se sinta rejeitado.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Se de um lado existe a razão que traz o chão, de outro lado existem as ideias extravagantes que fazem voar. É tempo de expandir, encontrando um ponto de integração entre a mente e a intuição.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Confiança é o que você precisa para continuar a acreditar que tudo pode ficar melhor. É tempo de reconhecer o seu valor, investir nas suas qualidades e caminhar na direção da realização dos seus sonhos.

Aquário - 20/01 a 18/02

Você se sente mais apto a ajudar os outros quando consegue se colocar no lugar deles e compreender o que estão vivenciando. É tempo de poder amparar quem não tem apoio e que precisa de ajuda.

Peixes - 19/02 a 20/03

Se a semana passou como um caminhão, agora é a hora de relaxar. Aproveitar para curtir e se divertir, é o que vai realmente valer. É tempo de fazer aquelas coisas que mais fazem você se sentir bem.

plantão i

    blog

    facebook