No Ar • Madrugada Mirante

O melhor da música está na madrugada da sua Rádio Mirante AM. Uma viagem pelo melhor do flashback, da MPB, forró, sertanejo e muitos sucessos. A opção da madrugada!

Dias: Todos os dias • Apresentação: Musical • Produção: Mirante AM • Coordenação: Zeca Soares • Diretor-geral de Mídias Eletrônicas: Rômulo Barbosa

ouça

00h00

02:22:07 / 04:59:00

  • 05h00

    Acorda Maranhão

    Marcial Lima

  • 07h30

    Bate Bola

    Gilson Rodrigues

  • 08h00

    Ponto Final

    Roberto Fernandes

  • + programação

novelas

A Força do Querer - 30/05

Um tiro atinge o táxi de Ritinha. Zeca e Ruy tentam se proteger. O fio de proteção dos dois caem do local onde estão e eles se assustam. Jeiza faz o parto de Ritinha e a leva para a casa de Edinalva. Marilda comenta com Ritinha que o bebê tem a marca de Zeca.

Carinha de Anjo - 30/05

Madre Superiora perdoa Zeca. Luciano, que estuda na mesma escola de Juju, conta que irá espalhar para todos de lá que a vlogueira namora o filho do caseiro. Dulce Maria, finalmente, tira o gesso do braço.

Malhação - 30/05

Keyla se recusa a contar para Roney e Tato sobre a perseguição que sofreu. Noboru exige que Tina se mantenha afastada de Anderson. Lica se incomoda ao ver Felipe com Clara. Dóris elogia Ellen por seu trabalho na biblioteca. Marta aceita posar para a campanha de Luís. Tato e Keyla fazem as pazes. K2 manda uma foto para Tato e Keyla fica furiosa.

Novo Mundo - 30/05

Domitila teme que Thomas a afaste de Dom Pedro. Ela afirma a Francisco que fará de tudo para ficar com Dom Pedro. Joaquim ouve a conversa de Thomas e Sebastião e descobre quem foi o mandante do atentado contra Dom Pedro. Leopoldina implora que o imperador não a deixe só.

O Rico e o Lázaro - 30/05

Zac fica tenso ao ver Joana observando o grupo de escravos recém-chegados da caçada. Asher sai correndo atrás da mulher amada. No barco, Zac tenta disfarçar a tensão e distrai Joana. Rabe-Sáris manda Elga e as cunhadas saírem da frente do palácio. Asher é alcançado pelos guardas e não consegue falar com Joana. Enciumada, Sammu faz um ritual e pede para Nebuzaradã ter uma noite de horrores.

Rock Story - 30/05

Júlia diz a Zuleica que se encontrará com um diretor de cinema interessado em sua história. Gui conta a Júlia que será indiciado. Marciano divulga na mídia que Jaílson saiu da banda e que Nicolau está com câncer. Joana e JF se beijam. Chiara concorda em morar fora do país com Diana. Eva pede Gordo em casamento. Zac avisa a Júlia que Du piorou. Salvatore entra na casa de Marisa com Ivan, dizendo-se amigo de Alex.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Antes de se comprometer com metas mais ousadas, talvez seja preciso considerar as possíveis adversidades. É tempo de analisar as limitações que as circunstâncias impõem para evitar arrependimentos.

Touro - 20/04 a 20/05

Você pode deixar de viver experiências que poderiam representar grandes realizações quando aprisiona os seus desejos pelo medo do fracasso. É tempo de libertar o que está o que está guardado a sete chaves.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Talvez esteja mais difícil do que nunca se concentrar, principalmente por conta da instabilidade emocional que leva você a pensamentos longínquos. É tempo de ocupar a cabeça com que prendam a sua atenção.

Câncer - 22/06 a 22/07

Todo mundo faz papel de bobo algum dia na vida. Mas não precisa ter vergonha, são os romances que lhe deixam parecendo assim. É tempo de deixar o sentimento fluir, falando e demonstrando o que tem vontade.

Leão - 23/07 a 22/08

Afastamentos podem se dar nas relações quando a necessidade de vivenciar emoções profundas não é atendida. É tempo de compreender que nem todos estão prontos para compartilhar experiências intensas.

Virgem - 23/08 a 22/09

Um grande tumulto interior pode ser provocado quando as emoções estão em um momento de descontrole. É tempo de se acalmar para ter condições de responder com mais objetividade às demandas do dia a dia.

Libra - 23/09 a 22/10

Mesmo depois de analisar tantos os prós e contras, ainda não parece fácil chegar a alguma conclusão. Nem sempre é possível esperar o tempo ideal das coisas acontecerem. É tempo de tomar decisões.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Momentos de descontrole acontecem quando a sobrecarga de tensões provoca certa pressão e impaciência. É tempo de pensar melhor antes de se deixar levar impulsivamente pela fervura do momento.

Sagitário - 22/11 a 21/12

É possível obter novos entendimentos e compreensões da vida quando você consegue organizar seus pensamentos. É tempo de perceber que a verdadeira liberdade está na capacidade de se levar a vida que se quer.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Se quiser triunfar, é necessário se preparar para o percurso. Todo mundo tem vontade de vencer. A diferença se dá na ação e no comprometimento. É tempo de definir o caminho para conquistar seus objetivos.

Aquário - 20/01 a 18/02

Você não pode querer que os outros lhe aceitem se estiver na contramão do senso comum. No entanto, não pode renunciar ao que é para ser parecido com a maioria. É tempo de afirmar sua singularidade.

Peixes - 19/02 a 20/03

Como fabricante de sonhos, você pode ir além, mantendo a esperança no seu coração. O importante é não criar um abismo entre o ideal e o possível. É tempo de acreditar no impossível, mas não no improvável.

plantão i

    blog

    facebook