No Ar • Clube da Saudade

Comece o domingo com o melhor da música de todos os tempos e todas as gerações. Uma viagem musical nas ondas da sua Rádio Mirante AM. É o passado de presente para você e o melhor do flashback nacional e internacional. Fique ligado e não morra de saudade!!!

Dias: Todo Domingo • Apresentação: José Santos • Produção: José Santos • Coordenação: Zeca Soares • Diretor-geral de Mídias Eletrônicas: Rômulo Barbosa

ouça

05h00

03:52:01 / 03:59:00

  • 09h00

    Domingo Mirante

    Marcial Lima

  • 12h00

    Musical

    Musical

  • 14h00

    Camisa 12

    Tércio Dominici

  • + programação

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

A sua impulsividade associada com a liderança, faz com que você seja capaz de estimular as pessoas a sair da passividade e a ir em busca de seus sonhos. É tempo de ter consciência do seu poder.

Touro - 20/04 a 20/05

Quando os relacionamentos estão dando sinais de acomodação é preciso encontrar algo que possa renovar os laços de afetividade. É tempo de fortalecer a parceria através da busca de sonhos em comum.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

A dualidade está sempre presente nas suas decisões. Ou seja, nada é totalmente ruim e nem totalmente bom. O importante é sempre conseguir ver o lado positivo das coisas. É tempo buscar fazer boas escolhas.

Câncer - 22/06 a 22/07

Quando a comunicação dos seus verdadeiros sentimentos é clara e sem rodeios, você pode conseguir deixar o outro mais seguro. É tempo de estruturar e consolidar as relações através da afetividade.

Leão - 23/07 a 22/08

Sonhar é importante para criar algo para além da dura realidade. Mas esta não pode ser deixada de lado. É tempo de resolver os problemas de ordem prática que possibilitem a concretização dos seus sonhos.

Virgem - 23/08 a 22/09

Organizar as coisas de forma funcional é o que torna a vida prática. Adicionando um pouco de bom gosto, pode gerar coisas incríveis. É tempo de estimular a criatividade e desenvolver uma organizar estética.

Libra - 23/09 a 22/10

Quando você consegue aceitar o mundo como ele é, com suas qualidades e defeitos, é possível viver em gratidão com o que se tem. É tempo de sonhar mais além e vislumbrar o que de melhor se pode obter da vida.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Se as inseguranças estão tomando conta, pode surgir a necessidade de controle. Mas isso pode gerar dinâmicas destrutivas dentro da relação. É tempo de cultivar a autoestima para se libertar dos medos.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Quando o momento parece abençoar o seu caminho, o importante é colocar o foco na direção desejada e se abrir para as oportunidades. É tempo de se alinhar com o seu propósito e deixar o universo agir.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

O desejo da realização de uma ambição deve ser forte para motivar a enfrentar os desafios que aparecerem pelo caminho. É tempo de reconhecer as pequenas vitorias e se fortalecer para os próximos passos.

Aquário - 20/01 a 18/02

Agir de forma revolucionária e romper com o que é convencional não é simples. Tende a causar alguns rebuliços. É tempo de seguir seus impulsos idealistas e agir de forma criativa para quebrar os padrões.

Peixes - 19/02 a 20/03

No mundo globalizado temos acesso a uma grande quantidade de informações. No entanto, nem tudo é verdadeiro. É tempo de desenvolver a capacidade crítica para filtrar as informações que chegam até você.

plantão i

    blog

    facebook