No Ar • Ponto Final

Opinião, reportagens, esporte, política, serviço, correspondentes pelo Maranhão e a participação do ouvinte por telefone (98) 3215 5060 e whatsapp (98) 991425060. Você participa ao vivo das entrevistas, promoções e dá o seu recado nas manhãs da Mirante AM.

Dias: Segunda a Sábado • Apresentação: Roberto Fernandes • Produção: Jornalismo • Coordenação: Zeca Soares • Diretor-geral de Mídias Eletrônicas: Rômulo Barbosa

ouça

08h00

03:30:00 / 03:59:59

  • 12h00

    Mirante Esporte

    Laércio Costa

  • 13h00

    Rádio Patrulha

    Domingos Ribeiro

  • 14h00

    Abrindo o Verbo

    Geraldo Castro

  • + programação

novelas

A Força do Querer - 18/08

Zeca sai do beijo tumultuado, e Ritinha pega um botão da camisa que ele estava usando quando foi preso. Joyce e Eugênio voltam de viagem. Ruy acorda abraçado a Ruyzinho. Dantas obriga Bibi a ir com ele até a delegacia. Abel fala para Nazaré, Cândida e Mere que Ritinha esteve com Zeca. Caio encontra Irene e fica intrigado ao falar com ela. A testemunha não reconhece Bibi, e Dantas pede para o delegado continuar a investigação. Jeiza decide voltar para o Brasil.

Carinha de Anjo - 18/08

Zeca canta no programa da rádio de São Paulo, e a família o escuta de casa, emocionada. Dulce Maria e Cecília conversam, e a professora explica para a Carinha de Anjo que jamais será sua mãe, porque essa será sempre Tereza. A Madre Superiora comunica a todas as alunas sobre a visita do Padre Fábio de Melo ao internato.

Malhação - 18/08

Keyla decide dar o telefone de Deco para Roney. Keyla, Benê, Lica, Tina e Ellen discutem os assuntos que irão abordar no canal de internet. Mitsuko sugere a Nena que se unam para separar Anderson e Tina. Roney tenta falar com Deco por telefone, mas desiste ao vê-lo chegar à lanchonete.

Novo Mundo - 18/08

Joaquim salva Nívea e luta com Thomas. Chalaça volta a trabalhar no paço. Quinzinho revela a Joaquim o esconderijo de Thomas.

O Rico e o Lázaro - 18/08

Fassur não encontra resposta para dar ao sermão de Zadoque. Daniel fala sobre o sonho de Nabuco com os sábios hebreus. Nebuzaradã diz não admitir que Evil assuma o poder. Arrasado, Asher segue para longe da Babilônia com os pensamentos em Joana. Evil se desespera ao ver a esposa desmaiar em seus braços.

Pega pega - 18/08

Pedrinho pede a Eric que faça a sua neta feliz. Maria Pia decide impedir o casamento de Eric e Luiza. Os dois se casam. Antônia pergunta a Agnaldo se ele sabe quem ajudou Júlio no roubo ao Carioca Palace.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Caso surja alguma dificuldade dentro dos planos que pareciam bem encaminhados, não se deixe abalar pelo imprevisto. Junte suas forças e encontre uma forma de resolver a questão. É tempo de boas resoluções.

Touro - 20/04 a 20/05

Atitudes leves e positivas fazem com que as adversidades sejam solucionadas de forma eficaz. Afinal, uma mente tranquila consegue pensar muito melhor. É tempo de manter o equilíbrio diante dos desafios.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Quando desejamos compreender melhor as nossas questões emocionais, devemos silenciar fora para podermos ouvir as informações que vêm de dentro. É tempo de se dedicar a conversar mais com você mesmo.

Câncer - 22/06 a 22/07

Ainda que as emoções sejam as ferramentas que melhor te conduzem, é preciso usar a racionalidade nos momentos em que a sensibilidade sozinha não traz respostas. É tempo de encontrar os benefícios da razão.

Leão - 23/07 a 22/08

O melhor que você pode oferecer ao mundo é sempre aquilo que vem do coração. Afinal, somente os sentimentos mais genuínos podem representar de fato quem somos. É tempo de se conectar com a sua essência.

Virgem - 23/08 a 22/09

Algumas dúvidas e questionamentos que você vem tendo devem começar a clarear a partir desse momento. Mantenha-se atento para perceber tais compreensões. É tempo de encontrar as orientações que desejava.

Libra - 23/09 a 22/10

O autoconhecimento nos permite reconhecer tanto os nossos próprios limites, quanto a capacidade que temos de superá-los. É tempo de ter mais confiança em si mesmo, honrando a sua força e sabedoria.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Para equilibrar a intensidade com que lida com as suas emoções, permita-se fazer pausas para recuperar as forças, trazendo clareza à mente e calma à alma. É tempo de viver em um ritmo mais tranquilo.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Esse é um ciclo em que as aventuras e viagens que você deseja realizar tendem a se mostrar mais favoráveis. Procure se planejar para viabilizar de fato essas metas. É tempo de conhecer lugares novos.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Mesmo sendo fundamental pensar nos outros e nas necessidades dos que estão ao nosso lado, existem momentos em que os próprios interesses devem ser valorizados. É tempo de agir em benefício de si mesmo.

Aquário - 20/01 a 18/02

Se apegar ao que não leva adiante é investir no que está ultrapassado. Permita-se soltar as amarraras com o que te prende e siga em frente com liberdade. É tempo de se desvincular do que não te favorece.

Peixes - 19/02 a 20/03

Uma boa forma de encontrar seu centro em momentos de mais nebulosidade é descansando corpo e mente, reorganizando percepções e pensamentos. É tempo de viver com menos velocidade e mais serenidade.

plantão i

    blog

    facebook