Mirante AM 600KHz - A Rádio do Maranhão

blogs

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Toda confiança existente em você deve ir além do mundo visível para iluminar seus sentimentos e vibrações. É tempo de crer nas intuições para que elas possam lhe conduzir e orientar ao longo do caminho.

Touro - 20/04 a 20/05

O tempo que você precisa para refletir e tomar suas decisões deve ser visto como uma sabedoria interna, particular, que lhe permite seguir adiante com suas escolhas. É tempo de acolher o seu jeito de ser.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Por mais que tenhamos nossos alvos, é necessário estarmos dispostos a deixá-los para trás nos momentos em que eles se mostrarem pouco promissores. É tempo de investir no que de fato pode vir a se realizar.

Câncer - 22/06 a 22/07

Saber que as análises e opiniões podem ser usadas como forma de aperfeiçoamento, nos permite conviver com elas de maneira mais positiva. É tempo de usar o olhar crítico como parte do processo produtivo.

Leão - 23/07 a 22/08

Expressar sua verdade é fundamental para aliviar as questões internas, porém a forma como isso é dito pode interferir no resultado. É tempo de organizar a mente para se comunicar com mais eficácia.

Virgem - 23/08 a 22/09

Os dias em que estamos mais leves devem ser aproveitados para percebermos com serenidade as nossas emoções, encontrando nelas bons entendimentos e boas resoluções. É tempo de manter a calma na alma.

Libra - 23/09 a 22/10

Quando algo não sai da maneira como idealizamos, a solução é abrir a mente para contemplarmos boas soluções e irmos em busca de melhores resultados. É tempo de usar a razão ao lidar com os desafios.

Escorpião - 23/10 a 21/11

O dom de sentir as energias que lhe cercam torna indispensável o hábito de selecionar e analisar cada uma delas. É tempo de realizar uma faxina interna, afastando o que não faz bem e mantendo o que nutre.

Sagitário - 22/11 a 21/12

A melhor forma de solucionar questões e desentendimentos dentro das relações, é se acalmando para refletir e então conversar para poder chegar a um bom acordo. É tempo de buscar a paz com quem se ama.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Saber que você faz o seu melhor, honrando sempre as suas capacidades e também suas possibilidades, é o que de fato importa para viver com o coração tranquilo. É tempo de reconhecer os seus esforços.

Aquário - 20/01 a 18/02

Suas melhores ideias são sementes férteis que têm tudo para darem bons frutos, elas só dependem que você invista assertivamente a sua energia nessas realizações. É tempo de se dedicar aos seus projetos.

Peixes - 19/02 a 20/03

Descansar o corpo, valorizar os sonhos e adotar uma postura positiva é o que de melhor podemos fazer para vivermos com alegria e disposição. É tempo de cultivar novos hábitos, físicos e emocionais.

novelas

Malhação
Orgulho e Paixão
Deus Salve o Rei
Segundo Sol
Apocalipse
Carinha de Anjo
Malhação - 22/05/2018

O médico garante a Violeta que Érico está fora de perigo. Verena decide abandonar a ginástica rítmica por causa de Hugo. Maria Alice se declara para Alex e o beija. Alex e Maria Alice contam a Pérola que desejam ficar juntos. Isadora perde sua casa.

Orgulho e Paixão - 22/05/2018

Estilingue descobre que pode ser neto do Barão e pede que Tenória investigue sua história. Mariana sofre com a decisão de Brandão de se afastar dela. Ernesto beija Ema, e Jorge flagra os dois.

Deus Salve o Rei - 22/05/2018

Afonso decide expulsar o inquisidor de Montemor. Bartolomeu diz a Gregório que permanecerá em Montemor até constatar que a cidade não corre perigo. Bartolomeu diz a Amália que provará que ela é uma bruxa.

Segundo Sol - 22/05/2018

Beto pergunta por Luzia. Roberval confronta Severo sobre sua paternidade, e Zefa se desespera. Para cuidar de Valentim, Beto concorda em continuar fingindo que está morto. Na prisão, uma detenta ameaça a vida de Luzia, que é salva por Jurema.

Apocalipse - 22/05/2018

Benjamin afirma para Isabela que é inocente. Brenda é flagrada por Melina tentando romper o sistema. Isabela não concorda com as palavras de Benjamin. César consegue entrar na empresa Gudman e briga com um soldado. Brenda consegue desligar Melina. Benjamin é surpreendido com a chegada de César. Ricardo escuta o sinal sonoro e avisa que o prisioneiro não pode fugir.

Carinha de Anjo - 22/05/2018

A madre superiora sugere para a mãe de Frida que ela e a pequenina façam terapia. Flávio enlouquece e passa a morar na rua, com aparência irreconhecível. Dulce Maria não gosta de saber que Adolfo vai se casar com Haydee. Frida diz à mãe que nenhuma colega da escola vai ao seu aniversário. Silvestre vê Flávio na rua e se assusta com sua aparência.

© 2018 - Todos os direitos reservados.