No Ar • Madrugada Mirante

O melhor da música está na madrugada da sua Rádio Mirante AM. Uma viagem pelo melhor do flashback, da MPB, forró, sertanejo e muitos sucessos. A opção da madrugada!

Dias: Todos os dias • Apresentação: Musical • Produção: Mirante AM • Coordenação: Zeca Soares • Diretor-geral de Mídias Eletrônicas: Rômulo Barbosa

ouça

00h00

00:43:00 / 04:59:00

  • 05h00

    Clube da Saudade

    José Santos

  • 09h00

    Domingo Mirante

    Jorge Aragão

  • 12h00

    Musical

    Danilo Quixaba

  • + programação

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Por melhor que seja a sua intenção, ao impor a sua vontade, você corre o risco de magoar os que estão próximos. É tempo de ver o outro como ele é aceitando suas diferenças e aprendendo novas virtudes.

Touro - 20/04 a 20/05

Ao sentir que tem disposição para realizar coisas novas, você deve aproveitar para satisfazer os desejos que vem deixando de lado. É tempo de ir atrás das suas ambições para que se tornem conquistas.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Como a linguagem é tão importante para você, pode ser difícil para compreender ações, expressões e sentimentos que as palavras podem não traduzir muito bem. É tempo de explicar menos e sentir mais.

Câncer - 22/06 a 22/07

Como dizer que não gosta de algo, se nunca experimentou? Enquanto você não arriscar conhecer o diferente, jamais saberá o que está perdendo ou ganhando. É tempo de abrir espaço para novas possibilidades.

Leão - 23/07 a 22/08

Se coragem e determinação forem associadas, você vai ter disposição para enfrentar qualquer desafio que vier pela frente. É tempo de defender seus valores e sua verdade para conquistar o seu espaço.

Virgem - 23/08 a 22/09

Se, às vezes, não se consegue realizar tudo o que quer, como pode esperar que o outro faça tudo o que deseja? É tempo de diminuir as exigências e de ter menos expectativa em relação às pessoas a sua volta.

Libra - 23/09 a 22/10

A relação é algo que se constrói a dois. Quando um não muda, dificilmente a qualidade da relação mudará também. É tempo de transformar o que está estagnado e beneficiar seu relacionamento com a mudança.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Você pode acabar colocando a sua raiva para fora através de brigas e discussões que são desnecessárias. É tempo de cuidar para não descontar nos outros os problemas com os quais não está sabendo lidar.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Falar apenas o essencial pode ser o mais sensato a se fazer. É preciso aprender a ouvir e a compreender aquilo que é diferente do seu modo de pensar. É tempo de se livrar do que o impede de seguir adiante.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Ao se sentir impaciente, parece que mais coisas começam a fugir do plano e você fica ainda mais irritado. É tempo de acalmar a ansiedade para poder exercer o trabalho com precisão e com qualidade.

Aquário - 20/01 a 18/02

A amizade é muito valorizada. É a família que se pode escolher e que se pode contar nos momentos de alegria e de tristeza. É tempo de agir com o coração e se mostrar disponível para o que for necessário.

Peixes - 19/02 a 20/03

Quando as dúvidas atrapalham a iniciativa para começar novos projetos, é preciso que seguir a intuição e ousar mais. É tempo de ir com “a cara e a coragem” atrás dos seus sonhos para torná-los realidade.

plantão i

    blog

    facebook