No Ar • Show da Noite

Você está ligado no melhor da música e informação na Rádio Mirante AM. Bate papo e muitas promoções na sua noite. Participe das entrevistas com nossos artistas, faça a sua pergunta e peça a música que você quer ouvir: telefone (98) 3215 5060 e whatsapp (98) 991425060.

Dias: Segunda a Sexta • Apresentação: Tércio Dominici • Produção: Mirante AM • Coordenação: Zeca Soares • Diretor-geral de Mídias Eletrônicas: Rômulo Barbosa

ouça

22h00

00:14:00 / 01:59:00

  • 00h00

    Madrugada Mirante

    Musical

  • 05h00

    Acorda Maranhão

    Marcial Lima

  • 07h30

    Bate Bola

    Gilson Rodrigues

  • + programação

novelas

Rock Story - 24/01

Gordo expulsa Laila de casa. Jorginho dispensa a cantora. Léo não se sensibiliza quando Néia confirma que voltou para Mesquita. Júlia entrega as chaves do apartamento de Gui para Alex. Marisa diz ao irmão que Gui viajará com a namorada. Júlia e Gui observam Alex e Romildo entrarem no prédio do roqueiro. William avisa para Alex que Júlia e Gui chamaram a polícia. Néia diz a Lázaro que precisará ficar em sua casa. Alex e Romildo saem do prédio com Zac como escudo, ameaçando a vida do filho de Gui.

A Terra Prometida - 24/01

Ruth anuncia que está esperando outro filho de Boã. Antes de deixar Jerusalém, Mireu se declara para Ula. No palácio, Adonizedeque pede para Ula se vestir como uma rainha. Adonizedeque esbraveja com a rainha e rainha-mãe, até que aparecem os cadáveres delas vestidos, revelando que Adonizedeque é completamente louco. Milagrosamente, as manchas na pele de Milah desaparecem por completo.

Malhação - 24/01

Renato se inscreve na academia e Nanda fica curiosa. Rômulo se aproxima de Sula. Júnior revela a Juliana e Jabá que Lucas é o pai do filho de Martinha. A grávida passa mal e descobre que está com dengue. Nanda se lembra de Filipe ao conversar com Renato. Bárbara confessa a Ricardo que manipulou a carreira de Gabriel. Giovane e o irmão se enfrentam.

Carinha de Anjo - 24/01

Juju e Emílio gravam um vídeo para o vlog dela aonde brincam de torta na cara. Dulce Maria pede para o pai casar com a irmã Cecília, mas Gustavo explica que isso não pode acontecer pois ela é uma noviça. Cecília acorda, mas a Madre pede para que ela repouse.

A Lei do Amor - 24/01

Todos ficam revoltados com as cenas. Salete aconselha Gustavo a se internar. Magnólia acusa Helô de forjar os vídeos contra ela. Fausto enfrenta a mulher. Ciro resgata o dinheiro que pegou da amante. Fausto fica de pé e revela tudo o que sabe sobre seu atentado. Ciro apressa Silvia para fugir com ele. Letícia consola Tiago. Tião descobre que Magnólia o reconheceu e promete se vingar. Fausto se sente mal e pede para Ana Luiza reunir a família. Mileide tem um pressentimento com Fausto. O patriarca se despede da família.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Quando a pressão é demasiada, a sensibilidade e o senso de responsabilidade podem se mostrar como preciosos recursos para que amenizá-la. É tempo de ter força para lidar com as crises e absorver as tensões.

Touro - 20/04 a 20/05

Se houver espaço para o otimismo, o bom humor se instala e a rotina fica mais leve. Nada mais divertido do que poder rir de si mesmo. É tempo de amenizar os desafios do dia a dia com um toque de alegria.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Nem tudo precisa ser dito para ser comunicado. Mas para quem gosta de falar, este pode ser um exercício desafiador. É preciso estar atento ao momento. É tempo de sentir o clima e estar atento aos sinais.

Câncer - 22/06 a 22/07

A vida ganha um tom especial quando se tem alguém com quem dividir as experiências. Ao guardar tudo para si, as emoções podem ficar muito pesadas. É tempo de compartilhar emoções e tornar tudo mais leve.

Leão - 23/07 a 22/08

Quando as transformações estão norteadas pela qualidade de vida, corre-se menos risco de errar o caminho. É tempo de encontrar um equilíbrio entre a disciplina com seus compromissos e com seu bem-estar.

Virgem - 23/08 a 22/09

Ao agir tendo atenção ao que o coração e a intuição estão dizendo, o caos que parecia se instalar internamente pode ser organizado. É tempo de poder gerar clareza do que precisa ser feito e focar na ação.

Libra - 23/09 a 22/10

A dificuldade de lidar com algumas emoções depende do quanto você está atento ao que está lhe influenciando no seu ambiente. Às vezes é preciso se fechar e se proteger. É tempo de reconhecer seus limites.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Quando tudo lá fora parece mais interessante do que o que acontece ao seu redor, talvez seja importante verificar se não está evitando algo. É tempo de cuidar de si mesmo, da sua casa e das suas emoções.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Ao compreender o seu valor e o valor do seu trabalho, os desafios não se parecem como limitações, mas sim como um motivador para buscar suas realizações. É tempo de ultrapassar as barreiras e ir além.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Saber reconhecer os erros e conseguir voltar atrás nas opiniões demonstra maturidade e reforça as boas práticas de relacionamento. É tempo de ser mais flexível de modo a consolidar a harmonia ao seu redor.

Aquário - 20/01 a 18/02

Quando os rancores e as mágoas ficam guardados por muito tempo, pode ser um grande desafio manter relações saudáveis. É tempo de aprender a perdoar e não alimentar o mal que alguém fez a você.

Peixes - 19/02 a 20/03

A carência pode lhe deixar frágil e instável. Para resolver isso, nada melhor do que encontrar os amigos, bater um papo e distrair a cabeça. É tempo de procurar maneiras de lidar com os desafios emocionais.

plantão i

    blog

    facebook