No Ar • Show da Noite

Você está ligado no melhor da música e informação na Rádio Mirante AM. Bate papo e muitas promoções na sua noite. Participe das entrevistas com nossos artistas, faça a sua pergunta e peça a música que você quer ouvir: telefone (98) 3215 5060 e whatsapp (98) 991425060.

Dias: Segunda a Sexta • Apresentação: Tércio Dominici • Produção: Mirante AM • Coordenação: Zeca Soares • Diretor-geral de Mídias Eletrônicas: Rômulo Barbosa

ouça

22h00

00:28:00 / 01:59:00

  • 00h00

    Madrugada Mirante

    Musical

  • 05h00

    Acorda Maranhão

    João Ricardo

  • 07h00

    Horário Eleitoral

    Propaganda Eleitoral Gratuita

  • + programação

novelas

A Terra Prometida - 29/09

Marek dá início às finais do torneio. Aruna e Adara se preocupam com o sumiço das estatuetas. Tobias perde o confronto para o lutador mascarado, que, na verdade, é Sandor. Kalesi manda prender Raabe e o filho de Tibar.

Escrava Mãe - 29/09

Almeida repreende Maria Isabel. Quintiliano perde perdão aos filhos. Pedante, Esméria fala a Tozé para chamá-la de sinhá. Miguel diz a Urraca e Beatrice que caiu numa armadilha. Maria Isabel abraça Miguel e ele sai de perto. Esméria aparece com vestidos e peruca de forma exagerada. Tozé e Rebeca seguram o riso. Ela diz que castigará os dois. Juliana acorda.

Haja Coração - 29/09

Camila é rude com Enéas. Beto decide se afastar de Tancinha. Camila se irrita com as lembranças que tem de Giovanni. Lucrécia flagra Safira e Agilson chegando em casa juntos.

Malhação - 29/09

Krica e Cleyton pensam sobre o nome que vão dar à filha, quando Alina chega. Ricardo anuncia a Joana que a quadra esportiva do Dom Fernão será revitalizada. Caio descobre que Joana não contou a Ricardo que é filha de Carmem. Bárbara trata Joana mal, e Gabriel flagra o momento. O rapaz beija a faxineira.

Sol Nascente - 29/09

Gaetano alerta Tanaka sobre o caráter de Cesar. Mario aconselha Vittorio a investir em um novo relacionamento amoroso. Ana percebe a cumplicidade entre Cesar e Carolina, mas a moça consegue despistar a mãe. Dora reclama com Tiago por ter que ficar em repouso. Vittorio se decepciona ao não encontrar Lenita. Alice e Cesar apresentam a empresa para Sinhá, que observa as fotos de Tanaka. Lenita pensa em Vittorio. Yumi e Mieko ajudam Hirô a selecionar seus pretendentes. Tanaka questiona o futuro do namoro de Alice e Cesar.

Velho Chico - 29/09

A emissora não divulgou o capítulo

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Conseguir harmonizar razão e emoção colabora para que possa construir relações mais saudáveis. É tempo de efetuar resgates emocionais e refletir sobre seus sentimentos para interagir melhor com os demais.

Touro - 20/04 a 20/05

Algumas atitudes podem ser fruto da instabilidade de humor. Você pode avaliar as coisas de forma errada e acabar ferindo os outros com suas palavras. É tempo de refletir com cuidado antes de falar e agir.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Ao ser transparente nas relações, tudo flui com facilidade, principalmente no que diz respeito à afetividade. É tempo de se aperfeiçoar dentro dos relacionamentos através da expressão dos seus sentimentos.

Câncer - 22/06 a 22/07

A intuição pode se revelar incapaz de direcionar a sua próxima etapa. Por outro lado, os sentimentos ajudam você a se desfazer de padrões de comportamento pré-estabelecidos. É tempo de fazer diferente.

Leão - 23/07 a 22/08

Ao ser reconhecido, você se sente mais seguro e tem mais confiança para agir com firmeza e desenvolver suas potencialidades. É tempo de dar o melhor de si, e se sentir firme quanto ao seu real valor.

Virgem - 23/08 a 22/09

Ao oferecer o que tem de melhor, você também abre espaço para as pessoas possam lhe oferecer o que elas têm de mais precioso. Ou seja, apreciar e ser apreciado. É tempo de aperfeiçoar os relacionamentos.

Libra - 23/09 a 22/10

É possível que você sinta certa dificuldade em expressar seus sentimentos e emoções. É tempo de perceber a importância de demonstrar o que sente para que haja uma verdadeira troca com as pessoas amadas.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Você pode estar representando papéis que tendem a manipular as decisões e o comportamento das pessoas a sua volta. É tempo de verificar se estas representações condizem com a realidade das suas emoções.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Se os limites são respeitados, tudo aquilo que estava em excesso ou em falta, tende a ficar na medida certa. É tempo de consolidar os bons relacionamentos e usufruir o bem-estar por eles proporcionado.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

A dualidade entre razão e emoção pode transformar-se numa aliança inteligente, fortalecendo a sintonia entre diferentes aspectos da sua personalidade. É tempo de atualizar emoções que estavam guardadas.

Aquário - 20/01 a 18/02

Ao ser capaz de superar as dificuldades que a vida apresenta você se sente apto para manter as relações estáveis, mesmo que haja crises. É tempo de ter serenidade para preservar os relacionamentos.

Peixes - 19/02 a 20/03

Mesmo que tenha motivos para se sentir inseguro, o importante é não se deixar ficar refém dos temores. É tempo de se dedicar a obtenção da estabilidade emocional, que pode ser obtida com mais autoconfiança.

plantão i

    blog

    facebook