Mirante AM 600KHz - A Rádio do Maranhão

blogs

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

A firmeza com a qual você costuma se posicionar pode agora dar lugar a algumas incertezas e indagações. É tempo de ser mais paciente com si mesmo, respeitando as questões que o momento apresenta.

Touro - 20/04 a 20/05

Esse é um ciclo em que você deve se perceber mais destemido e confiante para superar qualquer obstáculo que vier a surgir. É tempo de determinar as suas conquistas, sentindo-se merecedor em cada vitória.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

A coragem que está à sua disposição nesse momento deve ser usada como forma de investir em propósitos antigos, que precisavam dessa motivação para se realizar. É tempo de honrar os seus maiores desejos.

Câncer - 22/06 a 22/07

A disciplina é uma maneira eficaz de nos mantermos dedicados àquilo que queremos construir. Por outro lado, a desordem prejudica fortemente o bom rendimento. É tempo de se comprometer com as suas metas.

Leão - 23/07 a 22/08

A melhor parte de se sentir seguro no próprio caminho, é aproveitar plenamente as surpresas inesperadas que a jornada acaba trazendo. É tempo de enxergar as eventualidades com curiosidade e descontração.

Virgem - 23/08 a 22/09

O acesso às questões mais desafiadoras da alma é de fato um movimento intenso e até desafiador, porém ele não precisa ser doloroso. É tempo de viver a sua espiritualidade com mais leveza e serenidade.

Libra - 23/09 a 22/10

Ainda que se tente, pode não ser possível chegar a bons acordos rapidamente, já que nem sempre as pessoas estarão dispostas a ceder. É tempo de ativar o seu poder de negociação para promover resoluções.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Conversar sobre os seus sentimentos e pensamentos com quem você confia pode ajudar a torná-los mais fáceis de serem compreendidos. É tempo de pôr em palavras aquilo que vem sendo vivenciado internamente.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Ainda que você saiba agir com autonomia e independência, é possível que sinta agora uma maior necessidade de se unir aos outros, compartilhando as suas ideias. É tempo de investir na sua vida social.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

O desejo de agir conforme as suas próprias certezas pode acabar comprometendo a sua caminhada agora, já que a sua sensibilidade está tentando lhe guiar. É tempo de confiar na sabedoria das intuições.

Aquário - 20/01 a 18/02

Caso esteja com dúvidas nesse momento, busque se organizar mentalmente para poder avaliar melhor suas possibilidades. É tempo de adotar uma postura mais sensata e objetiva para tomar as devidas decisões.

Peixes - 19/02 a 20/03

Em um relacionamento sadio deve existir sempre apoio e respeito entre as partes, já que a proposta de um bom encontro é viver o equilíbrio no amor. É tempo de olhar com mais generosidade para o outro.

novelas

Malhação
Orgulho e Paixão
Deus Salve o Rei
Segundo Sol
As aventuras de Poliana
Malhação - 17/07/2018

Dalva socorre Amanda, que percebe que quebrou a cristaleira de Janete ao cair. Rafael tem uma conversa séria com Márcio. Kavaco conforta Amanda. Janete confessa a Kavaco que tem dúvidas sobre a permanência de Amanda em sua casa. Rafael aceita arcar com a viagem de Márcio e Pérola. Amanda deixa a casa de Janete, e Kavaco se desespera.

Orgulho e Paixão - 17/07/2018

Elisabeta tenta apaziguar o embate entre Julieta e Darcy. Susana arma com Petúlia contra Lady Margareth. Brandão foge de Mário/Mariana. Julieta dá um tapa em Susana.

Deus Salve o Rei - 17/07/2018

Catarina expulsa Brice do castelo. Gregório pede a Diana que revele o que sabe sobre os crimes de Catarina para Afonso. O rei diz a Diana que está fingindo apoiar Catarina. Augusto decide voltar a Montemor com Amália.

Segundo Sol - 17/07/2018

Ionan tenta convencer Dodô a revelar a verdade para Naná. Nestor comenta com Naná sobre seu encontro com Laureta. Beto altera a música de Clóvis e Gorete. Evandro e Rochelle descobrem o novo esconderijo de Severo e avisam a Roberval, que o denuncia. Laureta revela o segredo de Rosa para Agenor e Nice.

As aventuras de Poliana - 17/07/2018

Chega o dia do resultado da eleição da chapa da escola. A chapa de Gabi é eleita. Helô pergunta a Éric e Hugo se continuam perseguindo o garoto. Eles dizem que não e que estão fazendo um projeto antibullying. Guilherme é atropelado por um carro.

© 2018 - Todos os direitos reservados.