No Ar • Musical

Boa música no intervalo para o almoço no domingo com a família. Enquanto a bola não rola, a Rádio Mirante AM toca o melhor da música. Samba, sertanejo, forró, reggae, rock, bumba-meu-boi, MPB e MPM. Fique ligado e ouça aqui a melhor programação musical do seu rádio.

Dias: Segunda a Sexta • Apresentação: Musical • Produção: Rádio Mirante AM • Coordenação: Zeca Soares • Diretor-geral de Mídias Eletrônicas: Rômulo Barbosa

ouça

22h00

01:51:00 / 01:59:00

  • 00h00

    Madrugada Mirante

    Musical

  • 05h00

    Acorda Maranhão

    Marcial Lima

  • 07h30

    Bate Bola

    Gilson Rodrigues

  • + programação

novelas

Malhação - 22/06

Lica se enfurece com Edgar e Marta tenta acalmar os dois. Benê pede para Guto avançar mais nas aulas de piano. Jota dá um computador para Dóris entregar para Ellen. Anderson incentiva Tina a gravar sua música com ele.

Novo Mundo - 22/06

Thomas prende Anna e usa Vitória para castigá-la. Anna descobre que foi traída por Liu. Sebastião tenta convencer os representantes das províncias a ficarem contra Dom Pedro.

Pega pega - 22/06

Siqueira conta a Eric que Marco ajudou Bebeth. Malagueta combina com os colegas a sabotagem ao hotel. Eric revela ao delegado que não contou que pegou os óculos no quarto de Bebeth para poupar a filha.

A Força do Querer - 22/06

Ruy questiona Caio se Eugênio está tendo um caso. Caio afirma a Ruy que Cibele pode prejudicá-lo. Nonato conta para Biga o que descobriu sobre Silvana. Bibi garante que ajudará Rubinho, e Aurora se preocupa.

O Rico e o Lázaro - 22/06

Daniel não percebe a presença de Sammu no quarto, mas não veste a roupa envenenada. Mesaque revista a carroça e não encontra nada de importante. Zac suspira aliviado e termina de esconder uma pepita de ouro sob as mercadorias.

Carinha de Anjo - 22/06

Gustavo entra na sala da Madre e também fica chocado com a pintura, apesar de entender que Dulce Maria estava bem intencionada. Todos decidem pintar a parede da sala da Madre Superiora para que a religiosa, que volta no dia seguinte.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Muitos dos obstáculos que encontramos ao longo do caminho são criados por nós mesmos, seja por receio ou por falta de confiança. É tempo de ser seu maior incentivador, acreditando sempre na sua capacidade.

Touro - 20/04 a 20/05

Compartir o que é seu, sejam opiniões, posses ou sentimentos, amplifica e engrandece sua própria realidade. É tempo de perceber o poder da união, da generosidade e do quanto ganhamos quando compartilhamos.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Aquilo que vem sendo planejado e elaborado merece agora um olhar mais maduro, determinante para avaliar as condições de se realizar. É tempo de investir na merecida conquista dos seus desejos e ideais.

Câncer - 22/06 a 22/07

Nossas ideias e nossos pensamentos não têm limites, o que é tanto uma benção quanto possível motivo de ansiedade e inquietude. É tempo de trazer consciência ao que se pensa, administrando o ritmo interno.

Leão - 23/07 a 22/08

Se permitir mudar de opinião é mais promissor do que estar preso a uma noção que não condiz com suas percepções atuais. É tempo de cultivar uma postura mais livre e curiosa para conhecer o que atrai.

Virgem - 23/08 a 22/09

Dentre todas os compromissos e responsabilidades que se tem, aquelas que dizem respeito à saúde do corpo e da alma são de longe as mais importantes. É tempo de valorizar aquilo que temos de mais sagrado.

Libra - 23/09 a 22/10

Desenvolver o equilíbrio mental e a serenidade espiritual não é somente uma meta, mas uma necessidade sua. É tempo de fazer boas transformações através do desapego, que certamente resultarão em mais paz.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Nunca se esqueça da sua capacidade de superação e transformação. É tempo de lembrar dos momentos em que sua força e coragem foram determinantes, usando elas como motivação para os desafios de hoje.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Estimular o foco que direciona para a conquista dos desejos é fundamental, assim como perceber os momentos em que o olhar múltiplo e dinâmico pode agregar também. É tempo de expandir seus horizontes.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

A rotina deve ser organizada de forma que possamos viver nela um pouco de tudo que é importante para nós. É tempo de honrar o tempo em casa para descansar mais, relaxar a cabeça e deixar o sono em dia.

Aquário - 20/01 a 18/02

Ter uma mente ágil é a possibilidade de aproveitar todo o conteúdo que a vida oferece, sem desperdiçar nenhuma informação. É tempo de estabelecer metas, direcionando produtivamente tudo que vem conhecendo.

Peixes - 19/02 a 20/03

Com o tempo, as ilusões que nós mesmos criamos acabam atribuindo grandes sombras a pequenas coisas. É tempo de fortalecer sua força e bravura lidando com o que te aflige de forma mais simples e objetiva.

plantão i

    blog

    facebook