No Ar • Madrugada Mirante

O melhor da música está na madrugada da sua Rádio Mirante AM. Uma viagem pelo melhor do flashback, da MPB, forró, sertanejo e muitos sucessos. A opção da madrugada!

Dias: Todos os dias • Apresentação: Musical • Produção: Mirante AM • Coordenação: Zeca Soares • Diretor-geral de Mídias Eletrônicas: Rômulo Barbosa

ouça

00h00

04:24:04 / 04:59:00

  • 05h00

    Acorda Maranhão

    João Ricardo

  • 07h30

    Bate Bola

    Gilson Rodrigues

  • 08h00

    Ponto Final

    Roberto Fernandes

  • + programação

novelas

Escrava Mãe - 01/06

Almeida e Miguel se encaram, deixando Juliana assustada. Doutor Pacheco diz a Urraca que o estado de saúde de Custódio é grave. O doente oferece um dote para que Almeida se case com Teresa. Maria Isabel humilha Teresa. Loreto e Rosalinda discutem por que as Florzinhas não podem dançar. Zé Leão agarra e beija Juliana no pescoço. Ela se desvencilha, pega o facão na cintura do homem e o fere.

Êta Mundo Bom! - 01/06

Chega o dia do casamento de Candinho e Sandra. Paulina revela a Josias que Sarita é sua neta e pede que ele a leve para a fazenda. Clarice, Pancrácio e o advogado Dantas garantem a Candinho que ele é o pai do filho de Filomena. O rapaz desiste de se casar.

Haja Coração - 01/06

Tancinha estraga a festa de Fedora. Giovanni acusa Camila de ter armado contra ele. Tancinha é levada para a delegacia. Beto se interessa por Tancinha. Apolo tenta defender a noiva e acaba preso. Leonora, Rebeca e Penélope se hospedam no mesmo spa.

Liberdade, Liberdade - 01/06

Não há exibição

Malhação - 01/06

Uodson decide parar de fazer aulas com Piedad. Beto pensa em pedir ajuda a Pedro para que Samurai deixe Lívia e a família visitarem Rodriguinho. Roger arma um novo plano contra Rodrigo e pede apoio a Flávia. Samurai proíbe Pedro de deixar Rodriguinho perto de Lívia.

Os dez mandamentos - 01/06

Miriã se desespera com a lepra. Moisés clama ao Senhor pedindo a cura da irmã. Rei Balaque diz para Betânia fazer um ritual de fertilidade com a intenção de engravidar.

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Se a imposição da sua vontade encontrar resistências, é preciso recorrer às forças interiores que podem guiá-lo com sabedoria. É tempo de deixar que a intuição seja a melhor aliada nas suas decisões.

Touro - 20/04 a 20/05

Afastando os temores é possível que você consiga ver o mundo sob uma nova ótica e que, com isto, tenha mais forças para começar uma nova fase. É tempo de seguir a direção apontada pela intuição.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Este pode ser um momento em que você sente que é preciso se conter, não precipitar as coisas e não se envolver em maiores confusões. É tempo de ter moderação para agir corretamente diante das pressões.

Câncer - 22/06 a 22/07

Ações impensadas podem colocá-lo em grandes apuros, pois é possível que não tenha noção do tamanho do impacto que poderá exercer nas pessoas. É tempo de aprender a lidar com a sobrecarga emocional.

Leão - 23/07 a 22/08

A sensação de plenitude que pode ser obtida quando você utiliza a intuição a seu favor é algo que dificilmente pode ser dimensionado. É tempo de por em prática as iniciativas que se originam no coração.

Virgem - 23/08 a 22/09

Ao analisar as situações e fazer críticas construtivas, certamente ocorrerá um bom exercício para o seu aperfeiçoamento pessoal. É tempo de deixar que a sensibilidade o conduza no caminho da evolução.

Libra - 23/09 a 22/10

Para enfrentar dificuldades que possam surgir é preciso discernir entre o que vale a pena lutar e o que é destituído de valor e pode ser deixado para trás. É tempo de definir o que é importante pra você.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Não dominar as paixões pode torná-lo escravo e conduzi-lo a situações difíceis de serem transformadas. É tempo de organizar suas emoções com sabedoria para vivenciá-las de forma mais construtiva.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Ter segurança para tomar decisões exige um domínio dos assuntos envolvidos. Ao se sentir preparado, certamente haverá mais confiança para decidir. É tempo de colher informações para poder escolher bem.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Baixar a guarda e abrir o coração é tudo o que você deve fazer se a situação estiver inspirando confiança. É tempo de sair da defensiva compreendendo que ela é válida somente quando há perigo de verdade.

Aquário - 20/01 a 18/02

A vida se renova a cada encontro, podendo se tornar muito mais interessante a todo o momento. É tempo de expandir sua rede de relacionamento e encontrar novas formas de compartilhar seus sentimentos.

Peixes - 19/02 a 20/03

A vida pede mudanças e é preciso se preparar internamente para perceber o que precisa ser feito na prática. É tempo de se dedicar com otimismo aos projetos e não desperdiçar as oportunidades que surgirem.

plantão i

    blog

    facebook