Tentativa de assalto

Três pessoas são baleadas após tentativa de assalto em João Lisboa

As duas armas utilizadas na ação foram levadas para o Plantão Central.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Divulgação/ WhatsApp)

JOÃO LISBOA – Dois homens identificados apenas como Samuel e Rui, invadiram a casa de um comerciante no Centro de João Lisboa, na noite dessa quarta-feira (27). Os suspeitos estavam em uma motocicleta.

A dupla tentou realizar um assalto, mas a vítima reagiu com disparos de arma de fogo contra os homens, que também atiraram contra o comerciante. Os dois suspeitos e a vítima saíram feridos.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram presos. A PM também informou que os dois homens já estavam perseguindo o comerciante durante o dia.

Os três foram encaminhados para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), e a motocicleta foi apreendida e levada para o Plantão Central de Imperatriz. As duas armas utilizadas na ação também foi levada pela PM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.