Ousadia

Homem furta equipamentos de produtora, em Imperatriz

O delito foi praticado na manhã desta quinta-feira, em frente a uma escola no Centro da cidade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

IMPERATRIZ – Na manhã desta quinta-feira (23), um homem furtou todos os equipamentos da empresa Start Mídia, em Imperatriz. De acordo com os funcionários, o criminoso roubou os objetos, no momento em que a equipe foi atender a um cliente, e o veículo com os equipamentos ficou estacionado em frente a uma escola particular, localizada na rua Coronel Manoel Bandeira, no Centro da cidade.

A suspeita é que o homem estava monitorando a equipe e sabia o momento oportuno de cometer o crime. Toda a ação foi filmada por câmeras de monitoramento e mostra o ladrão saindo com a bolsa, na qual estava os equipamentos de trabalho da empresa, a maioria comprada, recentemente.

De acordo com informações do proprietário da produtora, o publicitário Ivanildo Tavares, os equipamentos são de ponta e custam um valor caríssimo. Diante do grande prejuízo, o publicitário está oferecendo uma recompensa no valor de R$ 1.500 para quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro dos equipamentos. Basta contatar pelo número: (99) 98154-9205.

Os equipamentos furtados foram:

Câmera Canon 5d Mark ii

Lente Canon 70-200 f/2.8 (branca)

Lente Canon 17-40 f/4.0

Lente 18 mm f/2.8 (olho de peixe)

Lente Canon 50 mm f/1.8

Um Carregador Canon p/câmera

Três baterias Canon p/câmera

Luz Led (antigo)

Dois cartões CompactFlash 8GB

Dois cartões CompactFlash 16GB

Duas baterias led Yongnuo900

Veja as imagens que mostram a ação do criminoso

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.