Homicídio

Comerciante é assassinado dentro de estabelecimento em Imperatriz

Roberto Ricardo foi assassinado a tiros na Vila Vitória, hoje pela manhã.
Imirante Imperatriz15/07/2017 às 13h11

IMPERATRIZ – Na manhã deste sábado (15), aconteceu mais um assassinato em Imperatriz. Foi morto a tiros um comerciante, identificado como Roberto Ricardo, 34 anos. O crime foi praticado por dois homens, encapuzados, que chegaram a pé e alvejam a vítima dentro do seu estabelecimento comercial, localizado na Vila Vitória.

De acordo com informações policias, o homem tinha dois mandados de prisão em seu desfavor, pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Pelas características do crime, a polícia acredita em execução. Além dos mandados de prisão, Roberto já tinha sofrido, recentemente, uma tentativa de homicídio, no bairro Vila Leandra.

Os suspeitos de praticaram o crime fugiram logo em seguida, sem deixar pistas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíeis e o crime será investigado para Delegacia de homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).

Com este, some para três o número de pessoas assassinadas este mês em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.