IMPERATRIZ – Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) e policiais civis escavaram durante a manhã desta quinta-feira (17), o quintal da casa da família de Célia Teotônio, ex-mulher do microempresário Pedro Ventura. A casa, localizada no parque São José, foi isolada pela polícia.
Os policiais e peritos usam uma retroescavadeira e vasculham uma área que fica nos fundos da casa onde moram os irmãos, Daniel Ribeiro Teotônio e Laércio Ribeiro Teotônio, que assim como Célia estão presos como suspeitos no assassinato de Pedro Ventura.
As escavações ocorrem como reflexo das investigações sobre o desaparecimento do microempresário, no dia 21 de agosto, quando foi visto pela última vez na casa dele em companhia de Célia Teotônio. As imagens são de câmeras de segurança.
Saiba Mais
- Justiça condena mulher acusada de matar ex-marido
- Segue julgamento de mulher acusada de matar ex-marido
- Adiado pela segunda vez julgamento de mulher acusada matar ex-marido, em Imperatriz
- Acusada de assassinar marido é transferida para Balsas
- Reconstituição da morte de Pedro Ventura pode ter nova diligência
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.