Incêndio

Incêndio: avenida interditada causa transtornos em Imperatriz

O local está interditado e corre risco desabamento.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
O local está interditado e corre risco desabamento.
O local está interditado e corre risco desabamento. (Rodrigo Ribeiro/Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ - Mais de uma semana após o incêndio que destruiu uma loja de peças de bicicletas e motos em Imperatriz e o local continua interditado. O problema causa transtorno a população que trafega pela avenida Ceará, uma das movimentadas da cidade.

Os proprietários de estabelecimentos comerciais, também, estão prejudicados com as vendas que foram reduzidas.

O trecho da avenida Ceará com a Urbano Santos, foi interditado ainda na última quinta-feira (18), e está até hoje, bloqueado.

De acordo com o comandante do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros (3º BBM), tenente-coronel Wilne Barbosa, “os engenheiros e a Defesa Civil orientaram que o local deve continuar interditado pelo risco de desabamento”, ressalta.

A avenida Ceará é uma das ruas de mais movimento do Centro da cidade, em que dá acesso aos bairros, Nova Imperatriz, Santa Rita, São José e outros.

Alternativa

Os motoristas que trafegam pelo local podem seguir pela rua Maranhão ou Paraíba que tem o mesmo sentido da avenida bloqueada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.