Desaparecimento

Morador de Davinópolis desaparece no rio Tocantins

Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez buscas durante todo o dia de hoje, mas não encontrou o corpo.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

IMPERATRIZ – Homens do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros, com sede em Imperatriz, fizeram buscas durante todo o dia de hoje no rio Tocantins na tentativa de encontrar o corpo de um homem que desapareceu na noite de ontem (29). Segundo o capital Bonfim, o grupamento recebeu a informação do desaparecimento na manhã de hoje e deste então uma equipe fez buscas no rio, mas até as 18h, quando encerrou a procura, o corpo não foi encontrado.

De acordo com o cabo, a única informação que os Bombeiros têm é que um homem, morador do município de Davinópolis, distante 12 km de Imperatriz, pulou da balsa que faz a travessia entre os estados do Maranhão e Tocantins e não retornou mais. Ainda segundo Bomfim, as buscas continuam amanhã a partir das 8h.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.