Manifestação

Sete mil pessoas participaram da manifestação em ITZ

Bombas foram estouradas, mas a PM identificou os autores.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ – A concentração na praça de Fátima, centro da cidade, reuniu uma multidão. A maioria chegou com as faixas e cartazes prontos, mas alguns preferiram escrever as palavras de ordem ali mesmo, junto ao povo. A Polícia Militar estima que nestas primeiras horas do manifesto, pelo menos sete mil pessoas estão nas ruas de Imperatriz, como acontece em todo o país nos últimos dias. Todas as lojas do centro comercial fecharam as portas por volta das 17h.

Bombas foram estouradas, mas a PM identificou os autores. No geral, o manifesto segue pacífico pelas principais ruas do centro. Líderes do MST e índios krikatis também se juntaram aos manifestantes, mas a principal reivindicação nas ruas diz respeito ao transporte público. Eles exigem a quebra do contrato com a empresa VBL, que detém a concessão da maioria das linhas.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.