Série C

Felipe Dias festeja vitória e comenta evolução do Moto Club

O volante marcou o gol da vitória do Papão no clássico contra o Sampaio Corrêa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Gustavo Arruda / Imirante Esporte)

SÃO LUÍS - Idolatrado pela torcida do Moto Club, que o apelidou de “Pitbull” por sua força na marcação dos adversários, o volante Felipe Dias foi o herói da vitória rubro-negra no Superclássico contra o Sampaio Corrêa, disputado na tarde deste sábado (15), no Estádio Castelão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Com um gol do volante, aos 11 minutos da etapa final, o Papão derrotou o Tricolor por 1 a 0 e saiu da zona de rebaixamento da Terceirona.

Leia mais

Após vitória no clássico, Marcinho desabafa: "falaram besteira e entraram na chibata"

Em entrevista à rádio Mirante AM, Felipe Dias festejou a vitória do Moto Club e destacou a evolução do Rubro-Negro na competição, mas disse que a equipe precisa manter o ritmo para afastar de vez o risco de rebaixamento para a Quarta Divisão.

“A gente estava nessa crescente há algum tempo, não é só questão de treinador. Nosso time já vinha com essa garra, essa pegada, só que agora estamos conseguindo acertar, cometer menos erros. Ainda tem muito jogo, dá para buscar até a classificação, mas temos que manter os pezinhos no chão e trabalhar, pois as coisas estão começando a dar certo”, afirmou o “Pitbull”.

Com 11 pontos em 10 jogos, o Moto Club ocupa temporariamente a sexta colocação do Grupo 1 da Série C. A próxima partida do Rubro-Negro na competição nacional será no próximo sábado (22), às 16h, contra o Salgueiro, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A princípio, o jogo está marcado para o Estádio Castelão, mas a diretoria motense planeja a transferência para o Nhozinho Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.