Futsal

Semis do Estadual de Futsal são adiadas para esta quinta

  •  
  •  

Castelinho apresentou problemas técnicos nessa quarta-feira.

0
Quatro equipes continuam na briga pelo título maranhense de futsal.
Quatro equipes continuam na briga pelo título maranhense de futsal. - Divulgação

SÃO LUÍS - Em nota divulgada na noite desta quarta-feira (14), a Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) comunicou o cancelamento dos jogos das semifinais do Estadual Adulto de Futsal, devido a problemas técnicos do Ginásio Castelinho, que receberia os dois duelos a partir das 19h15. A Fefusma informou, posteriormente, as novas datas e horários das partidas entre Balsas Futsal/Grupo Mateus x CMT e Moto Club x CAD/Internacional/FJU.

Os dois jogos serão realizados nesta quinta-feira (15): Balsas Futsal/Grupo Mateus x CMT será às 13h, no Ginásio Castelinho, e Moto Club x CAD/Internacional/FJU ocorrerá às 21h, no Ginásio da APCEF, no Calhau.

Como tiveram melhor campanha na fase de classificação, Moto Club e Balsas Futsal/Grupo Mateus terão vantagem nas semifinais. Em caso de empate no tempo normal, Moto e Balsas jogarão pelo empate na prorrogação para avançar às finais. Nas partidas do Estadual Adulto de Futsal, a entrada é gratuita.

Leia outras notícias em imirante.com/esporte. Siga, também, o Imirante Esporte no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    PARTICIPE

    Nos Brasileiros, é necessário o exame anti-doping?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais