Copa do Nordeste

Em reencontro, Casagrande valoriza ponto do Coruripe

O ex-atacante do Sampaio não marcou, mas vibrou com o empate.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

SÃO LUÍS – A partida entre Sampaio Corrêa e Coruripe, disputado na noite desta sexta-feira (20), pela Copa do Nordeste, foi marcada pelo reencontro do atacante Casagrande com a torcida tricolor. Contratado em 2013, durante a Série C, após passagem de destaque pelo Maranhão Atlético, o centroavante não conseguiu se firmar na Bolívia Querida e hoje defende o Hulk alagoano, com a responsabilidade de vestir a camisa 9 e usar a braçadeira de capitão da nova equipe.

Leia mais

Edgar recebe apoio do Sampaio após confusão e expulsão

Arlindo Maracanã convoca torcida para jogos do Nordestão

Goleiro "dá aula" de gentileza e encanta jovem torcedor

Contra o Sampaio, Casagrande teve poucas oportunidades, mas deixou o campo satisfeito com o empate em 0 a 0, que rendeu ao Coruripe o seu terceiro ponto na Copa do Nordeste. “A gente veio com o propósito de jogar um pouco fechado, sabíamos que o Sampaio é muito forte aqui dentro. Até eu ajudei um pouco na marcação, que não é a minha, mas vale tudo para sair com o ponto. Foi um bom resultado”, comemorou o atacante.

Apesar de não ter anotado um gol contra a ex-equipe, Casagrande terá outra oportunidade na partida da volta, marcada para o dia 4 de março, no Estádio Gerson Amaral. Como o Coruripe não está disputando a primeira fase do Campeonato Alagoano, o período será de preparação exclusiva para o novo embate. “Temos duas semanas para ajustar o que está faltando e trabalhar bem para, com o apoio da nossa torcida, conquistar os três pontos”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.