Depois do empate em casa

“Agora é sair do Maranhense e pensar na Copa do Nordeste”, diz He-Man

Para o zagueiro, basta uma vitória para o time engrenar e entrar em boa fase.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Homem forte da defesa do Cavalo de Aço e responsável por desarmar muitos ataques do Cordino no jogo desta quarta-feira (10), Clayton He-Man disse que o Imperatriz deve “trocar o chip” e focar na Copa do Nordeste. Ele saiu de campo chateado, mas reconheceu que o time criou boas oportunidades e poderia ter saído com a vitória, mas não conseguiu acertar o gol.

“Eu não sei o que está acontecendo, mas a bola não entra. A gente cria, cria, cria e a bola não entra. Estou muito chateado, não gosto de perder nem de empatar, ainda mais dentro de casa diante da nossa torcida. Agora é ter paciência. Temos que trocar o chip, mudar do Campeonato Maranhense e pensar na Copa do Nordeste”, disse.

Para o zagueiro, basta uma vitória para o time engrenar e entrar em boa fase. “Nós queremos trazer a alegria para nosso torcedor. Só está faltando uma vitória para o time pegar confiança e engrenar”, afirmou.

O Imperatriz estreia na Copa do Nordeste neste sábado (13), em casa, contra o Salgueiro de Pernambuco. Depois o time encara o Campinense da Paraíba fora de casa. “Vamos esquecer o Maranhense e pensar na Copa do Nordeste. São dois jogos em seguida, um aqui e outro fora de casa. Espero que Deus possa nos abençoar com a vitória e a gente possa dá alegria para essa torcida maravilhosa”, destacou.

He-Man disse, ainda, que o time não pode cometer os erros da partida contra o Cordino, pois o time pernambucano é uma equipe forte e que merece muita atenção. “Agora é levantar a cabeça, seguir em frente e ir em busca da vitória que é o mais importante”, finalizou.

O jogo

Em casa, nesta quarta-feira, o Imperatriz recebeu o Cordino tentando se reabilitar no Campeonato Maranhense, mas não saiu do empate. O time colorado ainda não conseguiu vencer no Estadual. O Cavalo de Aço chegou a abrir o placar e fez uma grande atuação no segundo tempo, mas o Cordino, já classificado para as semifinais do primeiro turno, segurou o empate em 2 a 2.

O Imperatriz abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, com Jefinho, mas o Cordino virou o placar ainda no primeiro tempo, com dois gols de Ulisses. No início do segundo tempo, o Imperatriz deixou tudo igual, com um belo gol de falta de Rubens. O Imperatriz ainda pressionou no final, mas não conseguiu a vitória.

Com três empates e duas derrotas em cinco jogos no Estadual, o Imperatriz chegou aos três pontos e está na terceira colocação do Grupo B. Na classificação geral, o Cavalo de Aço está na sexta posição, com campanha superior apenas a Araioses e Santa Quitéria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.