Segundinha Maranhense

“O Marília melhorou no aspecto padrão de jogo”, diz cronista

Marcelo Rodrigues explica quais as possibilidades de vitória do Azulão.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – “O time do Marília melhorou no aspecto padrão de jogo”, explica o cronista esportivo Marcelo Rodrigues, sobre as possibilidades de vitória do Azulão no jogo nesta quarta-feira (7), contra o Boa Vontade, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.

De acordo com o narrador e radialista o Marilia tem muita chance de vencer o jogo, pois com a entrada do novo técnico o time melhorou no seu padrão de jogo.

“O Marília tem toda possibilidade de vencer o jogo, pois vem subindo de produção, venceu os dois últimos jogos que foram a parte final do primeiro turno da Segundinha Maranhense”, ressalta Marcelo Rodrigues.

O cronista, também, destacou que na partida contra o Boa Vontade o Marília tem possibilidades, pois com a contratação no novo técnico Calebe Guimarães e vários jogadores a equipe melhorou no seu aspecto padrão de jogo, e a equipe pode chegar até a ser campeã do segundo turno”, diz.

Segundo Marcelo, para o time se manter firme é preciso uma observação da diretoria do clube, e contratar mais jogadores profissionais, sendo que do Sub-19 escalar só os de melhores níveis.

Para o Marília chegar a vitória o radialista explicou que o time precisa observar o esquema tático do Boa Vontade, e assim conhecer dentro de campo o adversário, pois os jogadores das posições de ataque tem bastante experiência.

O jogo

A bola entra em jogo nesta quarta-feira (7), no estádio Frei Epifânio, na estreia do Azulão pelo returno da Série B do Maranhense. A partida vai ocorrer às 20h15.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.