Assalto em Carolina

VÍDEO: reféns são obrigados a transportar malotes para quadrilha

O município de Carolina anunciou que vai dar assistência psicológica aos reféns.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

CAROLINA – O vídeo da câmera de segurança de um posto de combustível, no Centro de Carolina, mostra que os reféns foram obrigados a ajudar os assaltantes no transporte de malotes, de dinheiro durante o assalto, que aconteceu na agência do Banco do Brasil, da cidade, na última terça-feira (1º). Os reféns, em torno de sete, colocaram os malotes na carroceria de uma caminhonete Hilux, de cor branca.

Leia, também:

Quadrilha destrói banco e faz reféns durante a fuga

Após criminosos explodirem banco em Carolina, populares saqueiam o local

Assalto a banco deixa clima de tensão e medo em Carolina

As imagens, que já estão em poder da polícia, vão ajudar os policiais na identificação dos assaltantes. As investigações iniciais apontam que,ainda, estão homiziados na região sul do Estado.

Na manhã desta quinta-feira (3), o secretário de Comunicação da Prefeitura de Carolina, Luís Carlos Arruda, informou que a prefeitura vai disponibilizar psicólogos e assistentes sociais para atender as pessoas que foram feitas reféns pelos bandidos.

O soldado Robson, que integra o Destacamento da PM em Carolina, disse que a operação de caça aos criminosos é composta por policiais do Grupo Tático Aéreo (GTA), Grupo de Operações Especiais (GOE), Força Tática (FT) e a Polícia Militar de Carolina. Até agora, ninguém foi preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.