Agência bancária

Bandidos explodem agência bancária em Campestre do MA

Dois suspeitos foram presos e nenhuma quantia foi levada da agência.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Os suspeitos colocaram explodiram os caixas eletrônicos e não conseguiram levar nenhuma quantia.
Os suspeitos colocaram explodiram os caixas eletrônicos e não conseguiram levar nenhuma quantia. (Foto: Divulgação/ Ricardo Maciel)

CAMPESTRE DO MARANHÃO – Na madrugada deste sábado (6), bandidos explodiram a agência do Bradesco no Centro de Campestre do Maranhão, município a cerca de 70 km de Imperatriz. Os criminosos não conseguiram levar nenhuma quantia e duas pessoas já foram presas suspeitas de participação no crime.

Segundo a Polícia Militar (PM), a ação dos bandidos aconteceu por volta de 3h20. Eles explodiram os caixas eletrônicos, mas não tiveram êxito e entraram para tentar arrebentar o cofre e, também, não conseguiram e acabando com a prisão de dois suspeitos e outros fugindo para uma mata nas proximidades.

Além disso, foi informado que pelas imagens das câmeras de segurança, dois suspeitos chegam de capacete, entram, colocam os explosivos em cima do teclado dos caixas eletrônicos e correm.

Os suspeitos presos foram encaminhados para a Delegacia de Porto Franco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.