Nas últimas horas

Tremores foram sentidos na Itália, Peru e Fiji, nas últimas horas

Ontem (2), um terremoto de magnitude 5,8 foi sentido no Peru.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Um terremoto de 4,1 graus, na escala Richter, foi sentido na província de Perugia, na Itália.
Um terremoto de 4,1 graus, na escala Richter, foi sentido na província de Perugia, na Itália. (Reprodução/Twitter)

ITÁLIA - Além do tremor sentido no Maranhão e Piauí na manhã desta terça-feira (3), outros tremores foram sentidos nas últimas horas, por todo o mundo.

Ontem (2), um terremoto de magnitude 5,8, na escala Richter, foi sentido na região de Loreto, localizada na Amazônia peruana, de acordo com informações do Instituto Geofísico do Peru (IGP). O tremor foi realizado às 11h13 de Brasília - o epicentro foi a 117 quilômetros ao norte da cidade de Yurimaguas, com hipocentro a uma profundidade de 120 quilômetros.

Também nessa segunda foi sentido um terremoto de 4,1 graus, na escala Richter, na província de Perugia, na Itália. A informação foi anunciada pelo Instituto Nacional de Geofísica e Vulcanologia (INGV).

Outro ponto sentido foi ao sudeste de Fiji, no Pacífico Sul - foi sentido um terremoto de magnitude 6,0, na escala Richter. A confirmação foi oficializada pelo Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.