Balsas

Mulher confessa assassinato de jovem em Balsas

Regiane confessou que matou e levou o corpo para a zona rural de Balsas.

Imirante Imperatriz, com informações da TV Mirante Balsas.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
 Regiane Ferreira Rocha. (Foto: Reprodução / Facebook)
Regiane Ferreira Rocha. (Foto: Reprodução / Facebook)

BALSAS – A polícia conseguiu esclarecer o crime depois de ouvir o depoimento de Regiane Ferreira Rocha, mulher de Dieckson Vereiro, com quem a adolescente mantinha um relacionamento há cerca de cinco meses.

Regiane confessou que matou Rosângela da Silva Falcão, 15 anos, e levou o corpo para a zona rural de Balsas. A polícia também não descarta a participação de Dieckson no crime. Dias depois de cometer o crime, Regiane postou a seguinte frase em uma rede social:

 (Foto: Reprodução / Facebook)
(Foto: Reprodução / Facebook)

Para o delegado regional de Balsas, Eduardo Galvão, a frase não fez sentindo no início, mas depois ela se mostrou como uma confissão.

“No primeiro momento, ali é uma frase fora de contexto e não tinha como ninguém entender, mas no cenário das investigações ela ali confessou o que tinha acontecido em poucas palavras”, afirmou.

A polícia também aguarda a perícia no aparelho que grava as imagens das câmeras de segurança da casa onde Regiane mora. As imagens antes do dia 2 de janeiro foram apagadas, mas segundo o delegado, Regiane disse que apagou porque dá pra ver ela e Rosângela em uma motocicleta.

A polícia encontrou o corpo de Rosângela na tarde desta quinta-feira (8), no povoado São Benedito, em Balsas. A adolescente foi vista pela última vez na noite do dia 31 de dezembro de 2014, na companhia do ex-namorado dela, Dieckson Vereiro, em uma festa na avenida Raimundo Félix.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.