BURITIRANA - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) está investigando a morte de um bebê que morreu após a mãe, que estava grávida de 8 meses, ser agredida durante uma cavalgada. O caso aconteceu no último domingo (5), no município de Buritirana, interior do Maranhão.
Segundo as investigações, a mãe do bebê, grávida de oito meses, estava em uma festa com o companheiro, quando teve início uma briga. A adolescente tentou separar a briga entre seu companheiro e dois homens, quando um dos homens desferiu um chute na barriga da jovem.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
A grávida foi socorrida e levada para a cidade de Amarante do Maranhão e depois foi transferida para Imperatriz, onde foi realizada uma cesariana de urgência, mas o bebê acabou não resistindo.
O caso está sendo apurado pela delegacia de Amarante do Maranhão.
A Polícia Civil informou que o suspeito de ter agredido a grávida já foi identificado e alguns depoimentos foram colhidos, além disso, a polícia ainda aguarda laudos periciais e deve ouvir outras testemunhas até o fim desta semana.
Saiba Mais
- Preso suspeito de chutar barriga de grávida que perdeu bebê em Buritirana
- Suspeito de balear adolescente grávida e atingir bebê é preso em Imperatriz
- Bebê baleada dentro da barriga poderia ter tido hemorragia fatal, afirma médica
- Adolescente grávida é baleada, e parto de urgência é realizado; bebê foi ferido na perna
- Grávida de 8 meses, Cintia Dicker mostra detalhes do quarto da filha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.