BACABAL – Policiais Civis do 16ª DP, por meio da Delegacia Especial da Mulher, prenderam, nesta terça-feira (5), um homem, identificado como Gilson Santos Silva, 34 anos, pela acusação do crime de feminicídio na cidade da Bacabal, interior do Estado.
A vítima teve o maxilar fraturado e lesões pelo corpo, de acordo com informações da polícia civil.
Leia também:
Advogada é espancada por ex-companheiro no caminho de casa
Polícia prende acusado de matar a ex-mulher a facadas
Usando tornozeleira eletrônica, homem é preso após espancar mulher
Segundo informações da polícia, a agressão teria acontecido no dia 24 de novembro durante uma festa no povoado Boa Vista da Tábua, na zona rural de Bacabal.
De acordo com a vítima, as agressões teriam sido motivadas por ciúmes. Maria Deusamar relatou, ainda, que durante a discussão o homem teria começado o espancamento no banheiro do bar e terminado somente do lado de fora do local.
Durante a prisão Gilson Santos negou a versão dada pela sua companheira. Ainda segundo Gilson, as agressões teriam partido da Maria Deusamar, e ele, apenas, teria tentado se defender.
Gilson Santos foi encaminhado ao presídio de Piratininga logo após prestar depoimento à delegada Maria Augusta, titular da Delegacia Especial da Mulher.
Saiba Mais
- Maranhense é morta a golpes de marreta e picareta em MT; companheiro é suspeito e está foragido
- Mulher é morta a facadas, em Zé Doca, ao buscar a filha; suspeito tentou se matar
- Homem é condenado a 16 anos de prisão por matar a ex-mulher a facadas em quarto de pousada em São Luís
- Mulher é assassinada com facada no pescoço em São Luís
- Acusado de matar ex-mulher com 38 facadas é condenado a 21 anos de reclusão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.