Agressão contra a mulher

Usando tornozeleira eletrônica, homem é preso após espancar mulher

O acusado, além de agredir Cleusamia Carla, também a arrastou até a rua, arrancando suas roupas.

Imirante.com / com informações da PM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Lucas Pereira Santos, de 21 anos é o agressor. Ele usava uma tornozeleira eletrônica. Foto: divulgação
Lucas Pereira Santos, de 21 anos é o agressor. Ele usava uma tornozeleira eletrônica. Foto: divulgação

SÃO LUÍS – Após o recebimento de denúncia, equipe da Polícia Militar prendeu, na noite desse sábado (16), um homem que estava agredindo uma mulher, identificada como Cleusamia Carla de Sousa Costa, de 28 anos, a socos e pontapés, no bairro Parque Florêncio, na região metropolitana de São Luís.

LEIA TAMBÉM:

Juíza nega internação a agressor da própria mãe

Homem com tornozeleira eletrônica é preso após agredir mulher

O acusado, identificado como Lucas Pereira Santos, de 21 anos, além de agredir Cleusamia Carla, também a arrastou até a rua, arrancando suas roupas. A vítima, que já possuía medida protetiva, garantindo sua integridade física, conseguiu se esconder na casa de uma vizinha.

Logo após, uma equipe da Polícia Militar esteve no local para efetuar a prisão do agressor, mas o acusado conseguiu fugir.

Depois de duas horas, o homem retornou ao local, tentando arrombar a porta da casa da vizinha que acolheu a vítima. Imediatamente, a polícia foi acionada novamente. O acusado tentou fugir, mas foi preso logo em seguida ao tentar se esconder em um matagal nas proximidades.

Lucas Pereira foi conduzido até o Plantão Central do Cohatrac para que sejam tomadas as providências cabíveis. O acusado estava usando uma tornozeleira eletrônica.

Tornozeleira eletrônica usada pelo agressor. Foto: divulgação
Tornozeleira eletrônica usada pelo agressor. Foto: divulgação

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.