Estupro de vulnerável

Homem é preso suspeito de ameaçar com punhal e estuprar sobrinha em Zé Doca

Mandado de prisão temporária contra o suspeito foi cumprido na última sexta (1º).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Sobrinha relatou à polícia que tio a obrigou a ter com ele relação sexual.
Sobrinha relatou à polícia que tio a obrigou a ter com ele relação sexual. (Foto: Reprodução/Polícia Civil do Maranhão)

ZÉ DOCA - Um homem foi preso suspeito de estupro, na última sexta-feira (1º), no município de Zé Doca. O mandado de prisão temporária contra ele foi cumprido por uma equipe de policiais da 8ª Delegacia Regional.

Segundo o delegado regional, Saulo Rezende, a vítima que é sobrinha do suspeito do crime, compareceu à delegacia informando que seu tio havia a ameaçado com um punhal, obrigando-a a manter com ele relação sexual não consentida.

No processo da investigação, foram ouvidas testemunhas, que confirmaram o fato. Além disso, a vítima já estava passando por tratamentos psicológicos pelos abusos sofridos, motivo pelo qual foram solicitados relatório de atendimento que ajudaram a comprovar o fato.

Durante a prisão do homem, a equipe de investigação apreendeu um punhal utilizado para ameaçar a vítima. O suspeito está à disposição do judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.