Tragédia

Grave acidente na BR 316 deixa três mortos e um ferido em Zé Doca

A colisão aconteceu entre uma motocicleta e um veículo.

Imirante.com, com informações da rádio am

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14

[e-s001]ZÉ DOCA - Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Corolla, deixou três pessoas mortas na cidade de Zé Doca. O acidente aconteceu por volta das 5h desta segunda-feira (4) no Km 199 da BR - 316, nas proximidades de um posto de combustível.

De acordo com informações da polícia, uma moto em que estavam três jovens colidiu com um veículo Corolla. Os três que estavam na moto morreram no local. Eles foram identificados como Rafael Correia Rodrigues, de 24 anos e Bruno de Sousa Silva. Uma jovem que também morreu, ainda não foi identificada.

[e-s001]Ainda de acordo com informações da polícia, o motorista do Corolla, identificado apernas como “William”, foi socorrido e levado para o hospital da cidade em estado grave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.