Brutalidade

Homem é preso por crime ambiental e maus tratos a animais no interior do MA

O suspeito teria envenenado uma égua e cortado os testículos de um cavalo.

Imirante.com / com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Maciel da Silva foi apresentado na 8ª Delegacia Regional de Zé Doca.
Maciel da Silva foi apresentado na 8ª Delegacia Regional de Zé Doca. (Foto: divulgação)

ZÉ DOCA – Um homem, identificado como Maciel da Silva Sampaio, de 41 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (6), por meio da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, no povoado de Quinto Braço.

Segundo informações da Polícia Civil, “Batatinha”, como era conhecido, é suspeito de praticar crime ambiental, maus tratos a animais, ameaça e disparo de arma de fogo. O conduzido também teria realizado queimadas de pastos, envenenamento de uma égua e ainda cortado os testículos de um cavalo.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, Maciel da Silva ameaçou seu próprio irmão e ainda efetuou disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil após tomar conhecimento dos fatos deslocou-se até o povoado, onde “Batatinha” foi preso. Com ele foi encontrada uma espingarda, além de mais duas armas brancas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.