Prisão

Acusado de homicídio registrado em Timon, há 18 anos, é preso no DF

André Luciano é acusado de ter matado a facadas Francisco Paulo Santos do Nascimento.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
André Luciano foi preso no Distrito Federal.
André Luciano foi preso no Distrito Federal. (Foto: Divulgação)

TIMON – Um acusado de homicídio, que estava foragido há 18 anos da Justiça do Maranhão, foi preso nessa sexta-feira (27), Na zona rural de Planaltina (DF).

Os investigadores da Delegacia de Homicídios de Timon (MA) conseguiram informações sobre o paradeiro de André Luciano Morais da Rocha, de 42 anos, e repassaram aos policiais civis do Distrito Federal.

André Luciano é acusado de ter matado a facadas Francisco Paulo Santos do Nascimento e ter tentado ainda assassinar Francisco de Assis no dia 30 de setembro de 2001. Os crimes aconteceram na rua Oito, no Parque Piauí, em Timon (MA).

Somente em junho de 2010, as investigações passaram para a Delegacia de Homicídios que em um mês encaminhou o Inquérito Policial com indiciamento e pedido de prisão preventiva. Em 2012, a Segunda Vara Criminal de Timon expediu o mandado de prisão, e 18 anos depois de cometer o crime, André Luciano foi capturado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.