Assassinato

PM cumpre mandados de prisão de irmãos em Vargem Grande

Os dois homens são acusados de cometerem um assassinato no povoado Mocambo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Os acusados foram encaminhados para o Presídio de Itapecuru-Mirim.
Os acusados foram encaminhados para o Presídio de Itapecuru-Mirim. (Foto: Divulgação)

VARGEM GRANDE - A Polícia Militar cumpriu logo nas primeiras horas da manhã deste domingo (25), os mandados de prisão preventiva dos irmãos acusados de assassinarem um homem identificado como Claudionor Costa Coelho, no povoado Mocambo, na zona rural de Vargem Grande.

Os acusados são Raimundo da Silva dos Santos e Daniel Silva de Andrade, alegaram que suspeitavam de a moto de um deles havia sido roubada pela vítima e por isso efetuaram disparos com uma espingarda em Claudionor. Os irmãos já haviam sido apresentados na delegacia de Vargem Grande dias depois do crime, onde prestaram depoimento e em seguida foram liberados. Na época, a família de Claudionor ficou revoltada com a situação e protestou em frente à delegacia e também em frente ao fórum.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.