Em Tuntum

Homem é assassinado a tiros dentro da casa da namorada

Rodrigo Costa Silva foi surpreendido por dois homens que quebraram a fechadura do portão da residência para cometer o crime.
Imirante.com06/01/2020 às 15h03
Homem é assassinado a tiros dentro da casa da namorada Rodrigo Costa Silva foi assassinado a tiros na residência de sua namorada. (Foto: Reprodução)

TUNTUM - Na tarde desse domingo (5), um homem identificado como Rodrigo Costa Silva, de 31 anos, foi assassinato com disparos de arma de fogo na rua 15 de Novembro.

De acordo com informações de populares, Rodrigo Costa estava na residêndia de sua namorada, quando os criminosos chegaram em uma motocicleta, quebraram a fechadura do portão da casa e atiraram contra a vítima.

Vizinhos relataram que ouviram cerca de cinco disparos de arma de fogo no interior da residência. Dois tiros atingiram Rodrigo, um deles na testa.

Logo após o crime, os assassinos fugiram. A Polícia Civíl e a Polícia Militar estiveram na residência para fazer os primeiros levantamentos. A suspeita é de que o assassinato tenha sido motivado por acerto de contas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.