Colisão

Motociclista perde as duas pernas em grave acidente na ponte que liga Timon a Teresina

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (19) envolvendo uma motocicleta e uma carreta.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 18h34
o motociclista estaria tentando fazer uma ultrapassagem quando se chocou contra a carreta. (Foto: Ravi Marques / G1 Piauí)
o motociclista estaria tentando fazer uma ultrapassagem quando se chocou contra a carreta. (Foto: Ravi Marques / G1 Piauí)

TIMON - Um motociclista identificado como Cláudio Ribeiro de Setubal, de 52 anos de idade, sofreu amputação imediata das duas pernas, após se chocar contra uma carreta, na manhã desta quarta-feira (19), na ponte que liga o município de Timon, no Maranhão, à Teresina.

De acordo com informações da polícia civil, a vítima do acidente tentava fazer uma ultrapassagem, quando a motocicleta bateu na carreta fazendo com que ele perdesse o controle do veículo, sendo atingido por um dos pneus. O acidente aconteceu por volta das 10h.

Leia também:

Tentativa de assalto termina com motorista baleado e quatro pessoas atropeladas em São Luís

Duas mulheres morrem após colisão entre carro e carreta na BR-316

O condutor da carreta contou à equipe policial que havia saído do Mato Grosso do Sul e em direção ao Rio Grande do Norte e, quando estava passando pela ponte, percebeu o motociclista tentando fazer uma ultrapassagem. Após o choque entre os veículos, o motociclista ficou caído debaixo da carreta.

A motocicleta ficou completamente destruída. (Foto: Ravi Marques / G1 Piauí)
A motocicleta ficou completamente destruída. (Foto: Ravi Marques / G1 Piauí)

Após sofrer os ferimentos graves, Cláudio Ribeiro foi levado ao hospital pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Timon. Ele deu entrada no hospital em estado consciente. Horas após o ocorrido, por volta de 13h da tarde, a polícia civil informou que o estado de saúde dele era estável.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.