Tragédia

Duas mulheres morrem após colisão entre carro e carreta na BR-316

Acidente aconteceu na região do povoado Sítio Novo, próximo ao município de Bacabal.

Imirante.com, com informações do g1 Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h47
Duas mulheres morreram presas às ferragens após acidente.
Duas mulheres morreram presas às ferragens após acidente. (Divulgação / Redes Sociais)

BACABAL - Uma colisão frontal entre um carro e uma carreta deixou duas pessoas mortas na tarde desta quinta-feira (23), na BR-316, na região do povoado Sítio Novo, próximo ao município de Bacabal, a 240km de São Luís. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a carreta transportava garrafas de cerveja e seguia no sentido da cidade de Pinheiro quando bateu de frente com um carro de passeio, que estava no sentido contrário e saiu da pista.

"No veículo de passeio estava um casal e uma jovem no banco traseiro. O motorista teve várias escoriações, mas foi socorrido com vida e levado consciente ao Hospital Laura Vasconcelos, em Bacabal", afirmou o tenente Silva Filho, do Corpo de Bombeiros, em entrevista ao g1 Maranhão.

A esposa do motorista do carro de passeio e a passageira ficaram presas nas ferragens e morreram no local do acidente. Todos eram do estado do Rio Grande do Norte, mas moravam em Santa Inês.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda investiga as causas do acidente, mas o motorista do carro informou que a carreta entrou repentinamente na mão contrária. O motorista da carreta não foi encontrado após o acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.