Tentativa de ultrapassagem

Dois ocupantes de motocicleta morrem em colisão com carreta na BR-316, em Timon

Segundo a PRF, o piloto da moto não manteve a distância lateral de segurança.
Imirante.com, com informações da PRF-MA30/01/2021 às 08h44
Dois ocupantes de motocicleta morrem em colisão com carreta na BR-316, em TimonFoto: Divulgação/PRF

TIMON – Um motociclista e o garupa morreram após uma colisão contra uma carreta no Km 615,9 da BR-316, no perímetro urbano da cidade de Timon (MA), nessa sexta-feira (29).

O acidente aconteceu próximo a um semáforo. A carreta tem placa do município de São José dos Campos (SP) e seguia o fluxo crescente, sentido Teresina (PI), em velocidade baixa, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ao lado do veículo, estava uma motocicleta de placas do município de Timon, com dois ocupantes. O piloto tentava ultrapassar a carreta, quando tocou na parte dianteira. Os ocupantes caíram e foram atropelados.

Ainda de acordo com a PRF, conforme levantamento no local de acidente, conclui-se que a principal causa da colisão foi que o condutor da motocicleta não manteve a distância lateral de segurança com relação ao veículo ultrapassado. A PRF afirma que existe sinalização horizontal e vertical em boas condições de visibilidade no local.

O piloto era mototaxista morador de Teresina, e o passageiro era morador de Timon. Os corpos foram levados para o Icrim de Timon.

Equipes dos bombeiros, PMMA e Samu e Cmtrans prestaram apoio na ocorrência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.