Tráfico de drogas

Presa mulher acusada traficar drogas na cidade de Timon

Maria Alaíde foi condenada a 10 anos de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Imirante.com23/05/2019 às 15h56
Presa mulher acusada traficar drogas na cidade de TimonMaria Alaíde dos Santos Silva, 25 anos. (Foto: Divulgação)

TIMON - A Polícia Civil no município de Timon, ocasionou na prisão de Maria Alaíde dos Santos Silva, 25 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes. O crime aconteceu em setembro de 2018, sendo que Maria Alaíde foi presa nesta quarta-feira (23), pela equipe pela Denarc de Timon, unidade vinculada à Superintendência Estadual de Narcotráfico (Senarc).

A mulher foi detida em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela 3ª Vara Criminal, da comarca de Timon.

Segundo a polícia, Maria Alaíde já havia sido presa e autuada em flagrante delito no dia 28 de agosto de 2018, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo que naquela ocasião a equipe da Denarc encontrou na residência da mesma, aproximadamente 3kg de maconha, dinheiro e materiais relacionados ao tráfico de entorpecente.

Maria Alaíde foi condenada pela Justiça pela prática desses crimes a uma pena de dez anos, um mês e quinze dias de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado, conforme decreto condenatório.

A presa foi apresentada na Central de Flagrantes, onde seguirá para a Unidade Penitenciária local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.