Acidente

Carro e caminhão se chocam, e três ocupantes morrem na BR-316, em Timon

Um carro de passeio sem controle foi parar na contramão e bateu em outro veículo.
Imirante.com, com informações da PRF-MA23/05/2019 às 07h26
 Carro e caminhão se chocam, e três ocupantes morrem na BR-316, em TimonFoto: Divulgação

TIMON - Por volta das 19h20 dessa quarta-feira (22), no km 605,7 da BR 316, município de Timon, foi registrada uma colisão frontal com três mortes. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), o acidente foi provocado por um buraco na via.

Um veículo de passeio, de marca e modelo Renault Sandero, seguia no sentido crescente (de Caxias para Timon), quando o condutor perdeu o controle do veículo devido a um buraco, conforme informações preliminares. O carro entrou na contramão e colidiu com um caminhão M. Benz.

Reveja: Colisão entre carro e carreta deixa um morto na BR-316, em Timon

O motorista do caminhão evadiu-se por medo, mas ligou para a UOP Caxias e informou sobre o acidente. Os três ocupantes do Sandero vieram a óbito no local e foram retirados das ferragens com o apoio da equipe do Corpo de Bombeiros de Timon. Em seguida, o Icrim de Timon realizou a perícia do local e removeu os corpos.

Os três ocupantes mortos que viajavam no automóvel Sandero, foram identificados: Jurandir Sousa Bastos Junior, 36 anos; Bernada Ferreira da Silva 61 anos; e José Ribamar Rocha Neiva Filho, 67 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.