Apreensão

Homem é preso com 13 Kg de maconha em Timon

Com Jardson Sousa Araújo a polícia apreendeu 13kg de maconha e 780g de cocaína.

Imirante.com, com informações da SSPMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Jardson Sousa Araújo, 24 anos.
Jardson Sousa Araújo, 24 anos.

TIMON - A Polícia Civil, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Timon, unidade vinculada à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), efetuou a prisão de Jardson Sousa Araújo, 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas, em Timon, interior do Estado.

Leia também:

Senarc prende dupla com 30 Kg de maconha em São Luís

Trio é preso por tráfico de drogas na cidade de Timon

De acordo com a polícia, as investigações se iniciaram após Jardson Sousa Araújo ser apontado como distribuidor de drogas para uma facção criminosa na região. Jardson Sousa Araújo foi preso em flagrante delito enquanto saía de uma residência situada na rua 20 do bairro Parque Piauí, local utilizado para armazenar os entorpecentes.

Com Jardson Araújo, foi encontrado com 13kg de maconha, além de cerca de 780g de cocaína.

Maconha e cocaína apreendida pela polícia civil.
Maconha e cocaína apreendida pela polícia civil.

Jardson Sousa Araújo foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes de Timon visando a adoção dos procedimentos de Polícia Judiciária cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.