Em flagrante delito

Trio é preso por tráfico de drogas na cidade de Timon

Com os suspeitos a polícia apreendeu drogas, dinheiro, revólver e até cédulas de moeda estrangeira.
Imirante.com10/01/2019 às 14h25
Dionaldo Pereira Alves, Genilson de Sousa e Francisco Leandro Silva da Conceição. / Foto: Divulgação.

TIMON - A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc/Timon), prendeu, no fim da tarde dessa quarta-feira (9), três pessoas suspeitas de traficar drogas em Timon.

Os presos foram identificados como: Dionaldo Pereira Alves, 43 anos, conhecido como “Bobô”; Genilson de Sousa, 34 anos; e Francisco Leandro Silva da Conceição, 34 anos.

Segundo a polícia, por volta das 17h os três suspeitos foram surpreendidos pela equipe da Denarc quando se encontravam na posse de: 21 pedras de crack, duas porções de cocaína, uma balança de precisão, dinheiro em espécie, dois revólveres calibre 38 municiados, cédulas de moeda estrangeira, material utilizado para embalar drogas, além de duas motocicletas e aparelhos celulares.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.
Cédulas de moedas estrangeiras apreendidas com o trio. / Foto: Divulgação.

O trio foi abordado em um lava jato situado na avenida Perimetral, bairro Bela Vista, local que já vinha sendo observado pela equipe da Denarc em virtude das denúncias dando conta de que o local era utilizado para a comercialização de drogas.

Após as prisões, Dionaldo Pereira Alves, Genilson de Sousa e Francisco Leandro Silva da Conceição foram encaminhados, com o material apreendido, para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.