No bairro da Forquilha

Senarc prende dupla com 30 Kg de maconha em São Luís

Cleonilson Gomes Oliveira e Luciana dos Santos Carmo foram presos no momento em que transportavam e armazenavam os entorpecentes.
Imirante.com, com informações da SSPMA20/12/2018 às 13h33
Senarc prende dupla com 30 Kg de maconha em São Luís Luciana dos Santos Carmo e Cleonilson Gomes Oliveira. ( Foto; Divulgação / SSPMA)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu nessa quarta-feira (19), em flagrante delito uma dupla com 30 Kg de maconha, no bairro da Forquilha, em São Luís. Cleonilson Gomes Oliveira e Luciana dos Santos Carmo foram presos no momento em que transportavam e armazenavam os entorpecentes.

Leia também:

PRF apreende 25 quilos de maconha com duas mulheres na BR-010

Homem é preso com 213kg de maconha, crack e cocaína em Imperatriz

Segundo a polícia, Cleonilson Gomes Oliveira, o “Formiga”, recebeu de Luciana dos Santos Carmo, mais conhecida como “Carol”, cerca de 13kg de maconha e foi preso momento em que realizava o transporte dela para a realização de entrega.

Diante de sua prisão em flagrante delito, Cleonilson Gomes Oliveira levou os policiais civis até a residência de Luciana dos Santos Carmo, onde foi encontrado cerca de 17 Kg de maconha e uma balança de precisão utilizada para pesagem do entorpecente. De acordo com a polícia, a residência de Luciana dos Santos Carmo, funcionava como ponto de armazenamento e distribuição da droga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.