Ação polícial

Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa em Timon

Segundo a polícia, com Francisca das Chagas Carvalho foram apreendidos 53 papelotes de uma substância similar a maconha, 14 unidades de um produto semelhante ao crack, 15 trouxas de cocaína e cerca de R$125 em espécie.

Imirante.com, com informações da SSPMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
As investigações foram iniciadas com base em denúncias anônimas.
As investigações foram iniciadas com base em denúncias anônimas. ( Foto: Divulgação / SSP)

TIMON - No início da tarde dessa terça-feira (4), a Polícia Civil por intermédio do 2º Distrito Policial da cidade de Timon, realizou uma ação que resultou na prisão em flagrante de Francisca das Chagas Carvalho, vulgo “Chaguinha”, 47 anos, suspeita do crime de tráfico de drogas no bairro Nova Alvorada, no município de Timon, interior do Estado.

Leia também:

Polícia prende duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Senarc

Segundo informações da SSP, as investigações foram iniciadas com base em denúncias anônimas apontando que Francisca das Chagas Carvalho vendia entorpecentes em um bar de sua propriedade. Ao chegar ao local, a equipe da Polícia Civil avistou vários usuários de drogas saíram correndo, evidenciando um ponto de tráfico de drogas.

No interior do estabelecimento foram apreendidos 53 papelotes de uma substância similar a maconha, 14 unidades de um produto semelhante ao crack, 15 trouxas de cocaína e cerca de R$ 125 em espécie. O caso foi levado ao a sede do 2º DP para serem tomadas as providencias necessárias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.