Em Timon

Polícia prende duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas

Segundo a polícia, as mulheres foram identificadas como Mauricéia Pereira da Silva e Francilene Costa da Silva.

Imirante.com, com informações da Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Mauricéia Pereira da Silva, vulgo “Maura" e Francilene Costa da Silva.
Mauricéia Pereira da Silva, vulgo “Maura" e Francilene Costa da Silva. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

TIMON - A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc/Timon), executou na tarde da última quinta-feira (29), a prisão em flagrante de Mauricéia Pereira da Silva, vulgo “Maura", 44 anos, suspeita pelo crime de tráfico de drogas no bairro Vila Bec II no município de Timon, interior do Estado.

Leia também:

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Senarc

Homem acusado de tráfico de drogas é preso no Coroado

Segundo a Polícia Civil, Mauricéia Pereira da Silva foi surpreendida pela equipe quando se encontrava na posse de um material similar ao crack e dinheiro resultante da venda da droga, além de material plástico comumente empregado para a embalagem do entorpecente.

A prisão teve como base várias denúncias dando conta da distribuição e venda de drogas no local, culminando com a prisão em flagrante delito de Mauricéia Pereira da Silva que já responde a ações penais nas comarcas de Timon e em São Luís. O caso foi registrado Central de Flagrantes de Timon visando a adoção dos procedimentos de Polícia Judiciária cabíveis.

Outra prisão:

Já em outra ação, a Polícia Civil por intermédio do 3º Distrito Policial, prendeu em flagrante nessa sexta-feira (30), Francilene Costa da Silva, 20 anos, suspeita do crime de tráfico de drogas.

A prisão se deu após denúncias anônimas que relatavam a conduta suspeita de Francilene Costa da Silva no bairro São Francisco, em Timon. Em posse da presa, foram apreendidos três tijolos de uma substancia semelhante a maconha, um aparelho de celular e cerca de R$ 150 em espécie. O material apreendido e a suspeita foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.