Repressão ao tráfico

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Senarc

Após a ação policial, Caio Miranda Oliveira foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante delito por prática de crime de tráfico ilícito de drogas.

Imirante.com, com informações da Senarc

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Caio Miranda Oliveira foi flagrado armazenando drogas em sua casa com o objetivo de vender o entorpecente, segundo informou a polícia.
Caio Miranda Oliveira foi flagrado armazenando drogas em sua casa com o objetivo de vender o entorpecente, segundo informou a polícia. ( Foto: Divulgação / Senarc)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prendeu, nesta sexta-feira (30), Caio Miranda Oliveira suspeito de tráfico de drogas no bairro Turu, em São Luís.

Leia também:

Homem acusado de tráfico de drogas é preso no Coroado

Mulheres são presas na Vila Isabel por intenso tráfico de drogas

Caio Miranda Oliveira foi flagrado armazenando drogas em sua casa com o objetivo de vender o entorpecente, segundo informou a polícia.

Além de diversas porções da droga do tipo “maconha”, foi apreendido com Caio Miranda uma balança de precisão que era utilizada para a pesagem da droga.

Após a ação policial, Caio Miranda Oliveira foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante delito por prática de crime de tráfico ilícito de drogas. Após os trabalhos, Caio Miranda foi prontamente encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.