Polícia Civil

Homem acusado de tráfico de drogas é preso no Coroado

Com Francisco Flávio Soares, a polícia encontrou 11 Kg de entorpecentes, entre tabletes de maconha, pedras de crack e trouxas de cocaína.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Francisco Flávio Soares, 39 anos, acusado de tráfico de drogas.
Francisco Flávio Soares, 39 anos, acusado de tráfico de drogas. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), prendeu nesta quarta-feira (28), no bairro do Coroado, Francisco Flávio Soares, 39 anos, acusado de tráfico de drogas, em São Luís.

Leia também:

Mulheres são presas na Vila Isabel por intenso tráfico de drogas

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Timon

Com Francisco Flávio Soares, a polícia encontrou 11 Kg de entorpecentes, entre tabletes de maconha, pedras de crack e trouxas de cocaína. Também foram apreendidas três balanças de precisão, arma de fogo do tipo revólver, calibre .38 com numeração suprimida, dois carregadores de pistola calibre .40, joias, uma coleção de relógios de grife e quase R$ 6 mil em espécie escondidos em um compartimento secreto de um automóvel.

Francisco Flávio Soares, que já responde a quatro processos criminais, por crime de roubo majorado pelo uso de arma de fogo, associação criminosa, furto qualificado, tráfico de drogas e associação para o tráfico, é apontado pelas investigações do Departamento de Combate ao Crime Organizado como um importante distribuidor de drogas de vários bairros da ilha de São Luis.

O acusado foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse/porte ilegal de arma de fogo equiparado a restrito, e após as formalidades legais será encaminhado ao complexo penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.